Honda Ridgeline é destaque entre as picapes do EUA

Honda Ridgeline é destaque entre as picapes do EUA

2018 Honda Ridgeline RTL-E in Deep Scarlet Pearl

Honda Ridgeline é destaque entre as picapes do EUA. Se você tem uma montadora e quer ganhar o mercado norte-americano é melhor ter um belo “Truck” na sua gama de veículos. A Honda, por exemplo, que é grande na terra do tio Sam, tem como representante no segmento de picapes a Honda Ridgeline, que se resguarda na segurança para vender mais.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Uma picape cheia de tecnologia e segurança, com recursos encontrados nos carros maus luxuosos da marca, destacando o sistema Honda Sensing®, que vem de fábrica, e inclui dispositivos de segurança e assistência ao condutor.

Honda Ridgeline é destaque entre as picapes do EUA
Ridgeline: um Honda feito para carregar

Detalhando as tecnologias do Honda Sensing temos o Sistema de Travagem de Mitigação de Colisão ™ (CMBS ™) com Aviso de Colisão Frontal (FCW), Sistema de Assistência à Manutenção de Faixa (LKAS), MK (RDM) e RDM ) com Aviso de saída de faixa (LDW) e Controle de cruzeiro adaptativo (ACC).

Dentro de um outro patamar, a Honda Ridgeline vem também com uma central multimídia compatível com Apple CarPlay® e Android Auto ™, com tela sensível ao toque de 8 polegadas.

Honda Ridgeline é destaque entre as picapes do EUA

Ridgeline: um Honda feito para carregar

Uma picape completa, que ganhou incrementos na linha 2020 incluindo a transmissão automática de 9 velocidades, com paddle shifts no volante. O motor é um i-VTEC V6 de 3,5 litros, equipado com injeção direta e Gerenciamento de Cilindro Variável (VCM ™). Uma combinação que resulta em 280 cv de potência a 6.000 rpm e torque 36,2 kgfm a 4.700 rpm.

A tração nas quatro rodas está disponível em todas as versões como opcional, com o uso do avançado sistema i-VTM4® da Honda, que em português significa Sistema Inteligente de Tração Integral com Gerenciamento de Torque Variável, e tem a função de aprimorar o desempenho e o manuseio do veículo sob qualquer condição climática e solo. Acompanhando os atributos dirigibilidade, uma caixa de direção com pinhão e cremalheira assistida por energia elétrica (EPS), também igual a dos automóveis da marca.

De desenho simples, a picape Honda Ridgeline tem uma caçamba grande e forte, com uma tampa traseira que forma uma plataforma plana no conjunto. A capacidade total de carga útil tem média de 716 kg e o volume da caçamba de 960 litros, dependendo da versão.

2018 Honda Ridgeline

O Honda Ridgeline 2020 está disponível em quatro acabamentos: Sport, RTL, RTL-E e Black Edition, com opção de tração nas duas ou quatro rodas. A Honda Manufacturing do Alabama, em Lincoln, Alabama, é o local de fabricação exclusiva do Honda Ridgeline 2019, usando peças de origem nacional e global.

Read Previous

Pastilhas de freio de cerâmicas oferecem mais segurança para motos

Read Next

VW Caminhões e Ônibus oferece cursos gratuitos para os caminhoneiros

Posts Relacionados