IQA oferece treinamento EAD sobre ferramentas da qualidade

IQA oferece treinamento EAD sobre ferramentas da qualidade

Woman working on a laptop

Com objetivo de continuar com seus cursos durante a quarentena, o IQA oferece treinamento EAD sobre ferramentas da qualidade. A nova plataforma de cursos EAD do Instituto da Qualidade Automotiva foi desenvolvida para oferecer treinamentos em atenção às demandas do setor automotivo neste período de pandemia do novo coronavírus.

O curso em evidência neste momento é o Ferramentas da Qualidade: Foco em Resultados, cujo objetivo é aprimorar a qualificação de colaboradores em solução de problemas para melhorar o desempenho das organizações e a satisfação dos clientes.

Segundo Sergio Kina, gerente técnico do IQA, o treinamento EAD aborda as ferramentas mais utilizadas no processo de decisão para aperfeiçoar a qualidade de produtos, processos e sistemas. “Com a aplicação dos conceitos abordados, os participantes serão mais eficazes na solução de problemas nas mais diversas áreas da empresa, tendo entre os resultados custos reduzidos, processos mais rentáveis e ambiente de trabalho mais robusto”, afirma.

O curso é distribuído entre vários formatos de interação e apresentação de conteúdo, como vídeos, e-book sobre aplicações e conceitos, exercícios práticos e quizzes, e dividido em seis módulos: Ferramentas da Qualidade (com métodos e processos para análise e solução de problemas) e cinco com ferramentas específicas: APQP, PPAP, FMEA, MSA e CEP.

IQA oferece treinamento EAD sobre ferramentas da qualidade

Na plataforma do IQA, os cursos dispõem de conteúdo dos treinamentos presenciais, que são transformados em uma experiência de aprendizado on-line por uma aceleradora de conhecimento digital, e representam opção mais flexível e abrangente no acesso à informação, em sintonia com as necessidades de um mercado em constante transformação. O portal ainda permite interação com o tutor, troca de experiências e compartilhamento de dúvidas e soluções.

Interessados em obter mais informações sobre a plataforma de cursos EAD e o treinamento Ferramentas da Qualidade: Foco em Resultados podem acessar o portal www.cursosead.iqa.org.br ou contatar o IQA por meio do telefone/ WhatsApp Business (11) 3181-9181 ou e-mail negocios@iqa.org.br.

Read Previous

 Toyota registra 15 milhões de veículos híbridos vendidos no mundo

Read Next

Troca de velas do Volkswagen Voyage

Posts Relacionados