Iveco faz promoção com descontos em peças de reposição

Iveco faz promoção com descontos em peças de reposição

Com redução de até 40%, Iveco faz promoção com descontos em peças de reposição. A tradicional campanha “Festival de Peças” traz ofertas de mais de 150 itens de reposição a preços reduzidosA ação, promovida pelo pós-venda da marca, abrange toda a rede concessionária da Iveco no Brasil, com peças genuínas e peças da linha Nexpro para todos os veículos da montadora.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Segundo a CNH Industrial, a promoção tem o intuito de oferecer peças e serviços de qualidade para o melhor rendimento dos veículos. “Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.

Empresa aumentou prazo de garantia, veja aqui

Em sua 8ª edição, a campanha tem na seleção itens para linha Daily, como a bucha da bandeja, com 40% de desconto e o atuador cilindro de embreagem, com 20% de desconto.  Na Linha Tector, há peças como a válvula secadora completa ou ainda o injetor de arla, ambos com 20% de desconto e; para os modelos Stralis, há vantagem em itens como filtro de óleo de motor e junta da tampa de válvulas também com 20% de desconto cada.

Todas as peças genuínas e as peças da linha Nexpro são testadas e homologadas com a qualidade Iveco e tem a garantia de 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CAse IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina.

Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Read Previous

Especialista mostra que revisão preventiva ajuda economizar combustível

Read Next

Volkswagen apresenta nova identidade visual das concessionárias