IVECO oferece descontos em mais de 90 itens de reposição

IVECO oferece descontos em mais de 90 itens de reposição

Com o lançamento da campanha nacional “Festival de Peças”, a IVECO oferece descontos em mais de 90 itens de reposição. A campanha, que acontece até o final de setembro oferecendo descontos de até 50%, abrange toda a rede concessionária da IVECO espalhada no Brasil e possui peças genuínas para todos os veículos da montadora.

Os itens oferecidos durante a campanha foram selecionados tendo em vista a necessidade do cliente na reposição dos itens. “Estudamos o mercado para atender a expectativa de nossos clientes e concessionários, tanto na quantidade de peças, quanto nas condições para realizar a venda”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da IVECO.

No período em vigor da campanha o cliente IVECO encontrará por exemplo, escovas limpa vidros para a Nova Daily, Nova Daily Ecoline e caminhões Strallis com 50% de desconto. As bombas de combustíveis para os Novos Strallis Ecoline estão 40% mais em conta, e elementos de filtro de ar para veículos modelo Eurocargo, Cursor e Tector, com 30% de desconto.

Companhia da CNH Industrial, a IVECO projeta, fabrica e comercializa uma gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A empresa emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo e gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina.

Read Previous

Fiat Toro ganha nova versão Ranch Diesel 4×4 topo de linha

Read Next

Nakata melhora eficiência em logística para reduzir prazo