Ivecompany celebra 4 anos operando com vendas de peças Vucs

Ivecompany celebra 4 anos operando com vendas de peças Vucs

Voltada para o mercado de reposição, a Ivecompany celebra 4 anos operando com vendas de peças Vucs. A empresa é especializada na distribuição de peças de reposição para toda linha Iveco, Fiat Ducato e Renault Master.

Localizada na Vila Guilherme, na capital paulista, a Ivecompany possui uma equipe técnica altamente especializada, oferecendo aos seus clientes os melhores produtos e principalmente preços competitivos. Contando com os principais fabricantes de autopeças para o fornecimento de itens, a Ivecompany possui um amplo estoque e as melhores marcas em seu portfólio.

Pronta para atender toda a cadeia consumidora de seus produtos, a empresa conta também com a opção de compra através da internet, entregando em todo o Brasil. Para comemorar seu aniversário, a empresa oferece condições especiais de pagamento para as compras realizadas em sua loja on-line. A empresa conta também com um novo centro de distribuição e teve sua capacidade de armazenamento dobrada.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“Completar mais um ano de vida, estar em pleno crescimento e consolidação da marca nos enche de orgulho.”, declara Eder Giacomini, Diretor Comercial da empresa. “Sermos referência em São Paulo e ver nossa atuação crescer em todo o Brasil no fornecimento de peças, é contribuir para o abastecimento de produtos e serviços essenciais, mostrando a importância da nossa empresa. Se o Brasil não pode parar, a Ivecompany segue acompanhando essa demanda.”, finaliza Giacomini.

Para conhecer um pouco mais da Ivecompany basta acessar o site no www.ivecompany.com.br ou a loja no www.lojaonline.ivecompany.com.br. Se preferir a loja física, o endereço é Rua Nelson de Moraes Lopes, 157 – Vila Guilherme, São Paulo.

Read Previous

Sistema de transmissão do caminhão exige revisão e lubrificação

Read Next

Mais uma barreira para quem precisa de um veículo PCD