JAC MOTORS apresenta o V260, seu novo comercial leve

JAC MOTORS apresenta o V260, seu novo comercial leve

Com uma trajetória de pouco mais de seis anos no mercado brasileiro, a JAC MOTORS apresenta o V260, seu novo comercial leve para o segmento de VUCs. Com o regime imposto pelas autoridades que limitava as vendas de importadoras por cotas, trazido pela Inovar Auto logo a seguir, o novo modelo só pode ser lançado agora.

JAC MOTORS apresenta o V260, seu novo comercial leve
JAC MOTORS apresenta o V260, seu novo comercial leve

Segundo a empresa, como maiores diferenciais para enfrentar a concorrência, o JAC V260 vai apostar na performance do motor, que exibe o maior torque de sua categoria, com 260 Nm a 1.800 rpm. A JAC afirma que outro diferencial do modelo é o ar-condicionado de série, que garante melhoria na habitabilidade da cabine, gerando maior conforto a quem está enfrentando o caos dos congestionamentos.

O V260 tem PBT de 3.200 kg (1.510 kg de carga útil) e de acordo com a JAC, irá agradar os principais clientes de comercias leves do país. “Quem utiliza um caminhão como esse com carga total, sabe o esforço que o motorista precisa realizar para imprimir um desempenho satisfatório quando dispõe de pouco torque. E o quanto essa lida diária é cansativa e desconfortável sem um ar-condicionado”, resume Sergio Habib, presidente da JAC Motors, ressaltando o câmbio de seis marchas para melhor aproveitamento de todo esse torque.

Com distância entre-eixos de 2,47 metros, o V260 permite grande versatilidade na adoção do implemento. A JAC Motors espera consolidar seu comercial leve em diversos tipos de aplicações urbanas, com destaque para as carrocerias de metal, madeira ou baú.

De acordo com a marca, outra vantagem será o baixo custo de manutenção, uma vez que efetuará as revisões na própria rede autorizada JAC Motors, além de contar com o Centro de Distribuição de Peças. Ciente da necessidade de pronto-atendimento ao cliente que depende do VUC para o trabalho diário, o objetivo da JAC é aprimorar ainda mais esse percentual e suprir rapidamente o concessionário com as peças solicitadas, permitindo a imediata manutenção e consequente retirada da loja.

A JAC afirma que outro destaque do V260 é a robustez. As longarinas que compõem o chassi são reforçadas, com perfil retangular de 100 mm de altura por 50 mm de largura. A chapa tem espessura de 4,5 mm. Segundo a empresa, esse conjunto é superior ao da concorrência, permitindo ao operador maior confiabilidade de uso no longo prazo. Essa característica é confirmada na garantia total de três anos ou 100.000 km. Implementos poderão ser adquiridos diretamente na rede de concessionários, fornecidos por empresas aprovadas pela JAC Motors.

O novo modelo dispõe de alarme, vidros e trava com acionamento elétricos, rádio MP3 com entrada USB, além de direção hidráulica, coluna de direção regulável na altura, airbag duplo, cintos de segurança com pré-tensionadores, travamento automático das portas a 15 km/h, regulagem de altura do facho dos faróis e porta-copos. Os freios são assistidos por ABS. O V260 vem equipado com a exclusiva JAC Connect Front Camera, alojada no retrovisor central, e que grava num cartão de memória todas as imagens à frente do caminhão.

Read Previous

DPaschoal ilumina fachada de Smart Store de cor-de-rosa

Read Next

Companhias optam por lavagem ecológica para suas frotas

Posts Relacionados