Jamef se prepara para alta demanda do segmento de saúde

Jamef se prepara para alta demanda do segmento de saúde

Com objetivo de suprir as necessidades, a Jamef se prepara para alta demanda do segmento de saúde. Segundo a empresa, isso acontece pois a indústria brasileira de equipamentos médico-hospitalares está revendo seu planejamento de produção, em vista da alta demanda para atender de forma adequada as necessidades mais urgentes dos pacientes com COVID-19.

A ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios), por exemplo, acompanha o comportamento das indústrias ligadas ao setor da saúde e divulga em seu site, www.abimo.org.br, informações relevantes que contribuem com a disseminação das diretrizes sobre a capacidade produtora dessas empresas.

Por outro lado, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, de alto valor agregado, tem procurado exercer seu papel da melhor forma possível. Com mais 56 anos no mercado, a empresa atua em diversos segmentos, inclusive na área de saúde e já percebe o crescimento do setor de equipamentos médico-hospitalares e, principalmente, suas necessidades de urgência.

De acordo com o diretor comercial & marketing da Jamef, Paulo Nogueirão, o panorama brasileiro requer atenção, pois com a alta desse mercado, os cuidados com o atendimento intensificam. “A empresa entende a importância do setor e por isso desenvolveu estratégias ainda mais eficazes para agilizar as entregas de todos os materiais transportados, contribuindo com o abastecimento do mercado”, explica Nogueirão.

Jamef se prepara para alta demanda do segmento de saúde

Atender esse setor exige atenção e cuidados redobrados, especialmente para manter a integridade desses materiais. Para que as entregas sejam realizadas sempre com qualidade, nos prazos solicitados e com total segurança, é fundamental que as empresas especializadas no transporte estejam preparadas, respeitando as determinações relacionadas ao manuseio dos produtos.

A Jamef, que transporta desde aparelhos, equipamentos e instrumentos cirúrgicos, respiradores, correlatos, EPIs (Equipamento de Proteção Individual) entre outros produtos, para todo Brasil, oferece um serviço de alta qualidade. Segue com todas as orientações exigidas pela categoria e ainda conta com um time altamente treinado para o manuseio de toda a carga transportada, desde a coleta até a entrega.

A empresa sempre faz investimentos em tecnologia e infraestrutura a fim de assegurar que todas as cargas cheguem aos seus destinos com qualidade e agilidade. A Jamef entende as necessidades dos seus clientes e os desafios de todo o mercado que atende, com o objetivo de trazer inovações que garantam a excelência no serviço prestado, independente do setor.

Read Previous

Coluna do Calmon: Central multimídia VW Play foi projetada em três anos

Read Next

Honda Civic Touring: estilo arrojado e economia

Posts Relacionados