Kasteren conquista o 4º lugar na etapa 4 do Rally Dakar

Piloto da Iveco, o holandês Janus van Kasteren conquista o 4º lugar na etapa 4 do Rally Dakar.  Na competição, ele está em sétimo lugar. O quarto estágio do rali aconteceu ontem, dia 8, entre as cidades sauditas de Neon e Al Ula e teve um trajeto de 453 quilômetros.

A classificação dos outros pilotos do PETRONAS Team De Rooy IVECO foi a seguinte: Albert Llovera em 17º e Michiel Becx em 20º. Vick Versteijnen teve problemas técnicos e não completou a prova.

Hoje, dia 9, a etapa 5 será entre Al Ula e Ha’il, com 353 quilômetros cronometrados e 563 quilômetros no total. O terreno arenoso e as grandes rochas no caminho serão desafios para as equipes.

PETRONAS Team De Rooy IVECO: patrocinador de títulos

A PETRONAS Lubricants International, pelo nono ano consecutivo, será o patrocinador principal e o parceiro técnico que fornecerá o lubrificante desenvolvido em parceria com a IVECO e a FPT Industrial, e recomendado na gama de veículos leves e pesados da montadora, além de fluídos como o óleo de transmissão PETRONAS TUTELA. A equipe utilizará o óleo de motor premium PETRONAS Urania, formulado com a avançada tecnologia de aditivos, projetada especificamente para proteção e confiabilidade total do motor, eficiência e desempenho aprimorados.

Iveco

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V. A empresa projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Read Previous

Audi apresenta soluções de mobilidade durante a CES 2020

Read Next

SETCESP conclui a versão final do seu site institucional