Kia Motors reúne mais de 800 crianças em evento solidário

Com direito a muitas brincadeiras e emoção, a Kia Motors reúne mais de 800 crianças em evento solidário. Promovido há mais de uma década, a festa “Natal Surpreedente” foi realizada no dia 07 de dezembro na sede administrativa da montadora, em Itu (SP). O evento contou com a presença de alunos de 5 a 12 anos das entidades assistenciais Creche Lar André Luiz, EMEF Professora Carolina de Moraes Macedo, CEAPI (Centro de Apoio à Infância), Centro Promocional Madre Teodora e Creche Mãezinha, além de filhos de colaboradores.

Com o auxílio de recreadores, os pequenos se divertiram em brinquedos e puderam comer cachorro quente, pastel, pizza, doces e refrigerantes. Além de assistirem à apresentação do RobôKia, um Kia Mohave que se transforma em robô e interage com o público, as crianças também receberam a visita do Papai Noel e da Mamãe Noel, que chegaram à festa de helicóptero e presentearam todos com brinquedos.

Além das entidades participantes, o “Natal Surpreendente” da Kia Motors também presenteia os alunos da Escola de Cegos Santa Luzia, do CEACA (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e da Comunidade Vila Lucinda, totalizando cerca de 1.200 crianças beneficiadas pela ação social.

“Há muitos anos essa festa é o meu presente de Natal. É muito especial poder compartilhar a magia dessa data com todas as crianças”, observa o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini. “Meu conselho para todos é que façam alguma coisa, cada um dentro das suas possibilidades. Tenho certeza de se sentirão muito felizes por isso”.

Read Previous

Triumph Motorcycles anuncia parceria com filme de James Bond

Read Next

Toyota oferece kit GNV certificado para equipar Etios Sedã

Posts Relacionados