Laboratórios móveis da Tecfil ficam mais tecnológicos

Laboratórios móveis da Tecfil ficam mais tecnológicos

Chegando na quinta geração, os laboratórios móveis da Tecfil ficam mais tecnológicos nesta nova versão de veículos que oferece suporte a clientes e agora conta com equipamentos mais precisos e modernos.

A fabricante de filtros automotivos Tecfil utiliza esses laboratórios para atender melhor as demandas de mercado. Segundo a empresa, são quatro unidades que irão circular pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, realizando visitas técnicas, homologações e diversos testes de filtros.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

A tecfil explica que a nova geração de laboratórios móveis conta com um sistema de áudio visual de última geração e equipamentos amparados em tecnologias mais modernas, que conseguem alcançar resultados mais precisos. Além disso, a quinta geração de laboratórios da Tecfil possui uma melhor estrutura para exposição de produtos e informativos técnicos.

Laboratórios móveis da Tecfil

“Os laboratórios móveis são estruturados com equipamentos de ponta, que oferecem testes de desempenho e funcionalidade dos filtros de todas as linhas, e algumas análises estruturais de matéria prima. Com isso, temos a possibilidade de realizar demonstrações e treinamentos práticos, visando a correta manutenção preventiva dos produtos e a capacitação técnica dos profissionais reparadores”, afirma Roberto Rualonga, Gerente do Suporte Técnico e Pós-Venda da Tecfil.

Linha de filtros para veículos pesados 

A primeira versão dos laboratórios móveis foi criada em 2004, e sua evolução demonstra toda a preocupação da Tecfil em oferecer não só produtos com qualidade, mas também todo o suporte oferecido no pós-venda. A empresa é a única fabricante de filtros com esse tipo de laboratório, sendo que nos últimos dois anos as unidades móveis realizaram mais de 2,5 mil visitas a clientes em diferentes cidades brasileiras.

Clientes interessados em receber a visita de uma unidade móvel podem solicitar por meio dos canais de atendimento da empresa ou via consultores comerciais e técnicos da região.

https://www.oficinanews.com.br/noticias/tecfil-reforca-o-foco-no-segmento-de-pesados-com-nova-linha-de-filtros/

Read Previous

Jeep anuncia novo SUV maior e mais luxuoso feito no Brasil

Read Next

Troca do amortecedor do Chevrolet Cruze