Linha de bronzinas Takao abrange 94% dos motores nacionais

Linha de bronzinas Takao abrange 94% dos motores nacionais

Focando em tecnologia e num amplo portfólio, a linha de bronzinas Takao abrange 94% dos motores nacionais e importados. O mais recente lançamento da marca é a gama de bronzinas e arruelas para os motores 3 cilindros, de 1 litro de capacidade cúbica, da Renault.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Empresa 100% brasileira, a Takao tem atuação forte no mercado de reposição para peças de motores há nove anos, hoje chega em aplicações para 1.300 motores e possui cerca de 20 mil itens em suas prateleiras.

Segundo a empresa, o lançamento se deu por conta do grande volume de vendas dos modelos Renault Logan, Sandero e Kwid nos últimos anos. Para isso, após um detalhado estudo de mercado de atualização de seu portfólio, resolveu lançar esse jogo de bronzinas. Com ele, a marca ultrapassa a marca de 3 mil itens – considerando apenas as bronzinas e suas arruelas –, o que abrange cerca de 94% de todos os veículos leves que circulam pelo país.

Peças para motor 

Ainda de acordo com os registros, entre as maiores montadoras do país (VW, Fiat, GM e Ford), a cobertura da Takao eleva-se a 96% de todas as linhas de motores dessas marcas.

Como diferenciais, as bronzinas da Takao sofrem constantes auditorias internas para verificação dos mais rígidos padrões de qualidade, sem contar o suporte e o acompanhamento da equipe técnica, sempre disponível para recomendar as melhores práticas de aplicação aos mecânicos e retificadores.

A Takao é a única marca do mercado que atende a todos os componentes internos do motor, considerando a linha de anéis, pistões, bronzinas, juntas, bombas d´água e diversos outros componentes, em um total de mais 20 mil itens no catálogo. Por este motivo, ela é uma das marcas de peças de reposição de motores de linha leve mais lembradas pelos reparadores de acordo com o Ibope, em recente pesquisa.

https://www.oficinanews.com.br/noticias/takao-apresenta-pecas-de-reposicao-para-motores-de-carros/

Read Previous

Caminhões e ônibus elétricos da Daimler rodam 7 milhões de Km 

Read Next

Desgaste dos amortecedores quais os fatores