Magneti Marelli Cofap amplia sua linha de cubos de roda

Empresa do mercado de reposição, a Magneti Marelli Cofap amplia sua linha de cubos de roda. A companhia incluiu em seu portfólio 26 novos códigos que atendem mais de 60 aplicações de veículos de montadoras como Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen.

A empresa afirma que os novos componentes fazem parte da principal estratégia da Magneti Marelli Cofap: disponibilizar um número de códigos cada vez maior e oferecer ao mercado reparador a maior cobertura da frota nacional. Hoje, segundo a companhia, o portfólio de cubos de roda marca atende cerca de 90% da frota circulante.

Além dos cubos de roda, a marca Cofap oferece ao mercado reparador automotivo outros itens para o sistema de suspensão e para sistemas adjacentes: amortecedores, coifas e batentes de suspensão, buchas e coxins, bieletas, bandejas, juntas homocinéticas, kits de reparo de juntas homocinéticas, molas helicoidais, pivôs, barras e terminais de direção.

Mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

Read Previous

Empresas Randon ganham plataforma conjunta de commerce

Read Next

Arena ANTP 2019 promove debate sobre a mobilidade urbana

Posts Relacionados