Meritor começa a temporada 2019 de treinamentos gratuitos

Meritor começa a temporada 2019 de treinamentos gratuitos

A partir do dia 26 de janeiro, a fabricante de eixos e sistemas de drivetrain para veículos comerciais Meritor começa a temporada 2019 de treinamentos gratuitos sobre eixos diferenciais desenvolvidos pela sua divisão de aftermarket. Segundo a empresa, a inovação deste ano será a inclusão dos eixos MS 113 e MS 124 na grade de treinamentos.

Realizadas na fábrica de Osasco, as aulas visam a atender a aplicadores, mecânicos, frotistas e vendedores. O público terá acesso a um programa que capacita a realizar corretamente a manutenção dos diferenciais bem como identificar qual a causa raiz dos principais problemas que podem ocasionar falhas de um eixo, por meio de curso teórico e prático, ministrado por técnicos especializados na área.

“Assim como ocorre todos os anos, o objetivo é mostrar a melhor forma de utilizar os componentes Meritor e tirar sempre o melhor proveito dos nossos produtos”, explica Luis Marques, gerente de Marketing e Aftermarket da Meritor.

O treinamento tem carga horária de oito horas, sendo possível ser ministrado em um dia, e aborda assuntos que vão desde a apresentação de linhas de produtos Meritor, passando pelo esclarecimento sobre funcionamento, análise de falhas, até a montagem e desmontagem de eixo diferencial.

As aulas, ministradas aos sábados em período integral, possibilitarão que os cursandos visitem a fábrica, como forma de conhecer todos os processos. Ao término, os alunos receberão um certificado de capacitação profissional em eixos diferenciais.

Com mais de 13 anos de existência, os treinamentos realizados na fábrica da Meritor já capacitaram mais de 2.000 profissionais. De acordo com Luis Marques, esta iniciativa tem contribuído de forma significativa para ampliar o conhecimento dos clientes.

As inscrições para este ano deverão ser feitas no link Aftermarket do site www.meritor.com/brasil. Após preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve encaminhar e-mail para frotaparceira.saopaulo@meritor.com. Dúvidas pelo 0800-55-5530 ou WhatsApp:  11 9 4455-5327.

Read Previous

BMW Group atinge a marca de 140 mil veículos eletrificados

Read Next

Nova Lander ABS chega às concessionárias Yamaha