Monroe Axios lança novas aplicações de terminais axial

Monroe Axios lança novas aplicações de terminais axial

A fabricante de borrachas e componentes para suspensão Monroe Axios lança novas aplicações de terminais axial e bieletas para veículos de mais de 20 montadoras. São 103 novas aplicações de terminal axial e 40 bieletas que chegam ao mercado de reposição. Segundo a marca, as novidades chegam para complementar o portofólio de terminal axial da Monroe Axios que possui cobertura superior a 90% da frota circulante, e da linha de bieletas, que já contempla mais de 170 aplicações.

Monroe Axios lança novas aplicações de terminais axial
Monroe Axios lança novas aplicações de terminais axial

De acordo com Bruno Bello, supervisor de Produtos da Monroe Axios, os lançamentos integram a estratégia da empresa de suprir as demandas do mercado de reposição. “Como uma empresa parceira do aftermarket, a Monroe Axios está sempre atenta às necessidades do setor. A expansão dessas linhas demonstra o nosso compromisso em fornecer componentes de altíssima qualidade aos nossos clientes”.

A empresa afirma que todos os produtos da Monroe Axios passam por rígidos processos de qualidade em sua fabricação. As peças são produzidas com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão, proporcionando mais segurança ao motorista e confiabilidade ao reparador e varejista em seus negócios.

Mais informações sobre os lançamentos e todos os outros produtos da Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou por meio do site www.monroeaxios.com.br.

Read Previous

Mobil Delvac apresenta seus lubrificantes no Safratec 2018

Read Next

PEUGEOT apresenta o novo SUV PEUGEOT 3008 GRIFFE PACK