Monroe lança novos amortecedores no mercado de reposição

Monroe lança novos amortecedores no mercado de reposição

Marca do grupo Tenneco, a Monroe lança novos amortecedores no mercado de reposição. As novas aplicações do componente são disponibilizadas para 23 veículos, nacionais e importados, de 16 montadoras. Segundo a marca, o lançamento atende à crescente demanda pelas peças e contribui para o aumento do portfólio e participação da marca no aftermarket.

A novidade abrange os amortecedores com a tecnologia OESpectrum®, exclusiva da Monroe, para 15 modelos de veículos. De acordo com a Monroe, as peças pressurizadas possuem uma configuração única de válvulas, permitindo melhor absorção de impactos e, consequentemente, ótima dirigibilidade. Entre os veículos atendidos, estão: Ford Fusion, Renault Logan, Renault Sandero e Volkswagen Jetta.

A marca afirma que a linha Reflex®, que se destaca pelas válvulas tecnológicas, que contribuem para o aumento da aderência dos pneus à pista, proporcionando uma condução mais estável e segura, também ganhou novas aplicações e passa a atender modelos como o BMW Série 3, BMW Série 5 Mercedes-Benz Classe C e Peugeot 3008.

Segundo a Monroe, na linha Adventure®, destinada a condução do veículo com o máximo de controle, desempenho e eficiência nos mais variados terrenos e desafios, os lançamentos contemplam os SUVs Audi Q7, BMW X1, BMW X5 e BMW X6.

“Com produtos mundialmente reconhecidos pela alta performance e tecnologia, a Monroe busca sempre oferecer soluções inovadoras aos reparadores. A ampla gama de componentes desenvolvidos pela marca, em suas mais diversas linhas, conta com aplicações para 95% da frota circulante no Brasil, trazendo ao aftermarketa qualidade dos componentes utilizados no mercado de equipamento original”, destaca Bruno Bello, supervisor de Produtos da Tenneco.

Fundamental para a segurança do veículo, o amortecedor é responsável pelo desempenho correto da suspensão e pela manutenção do contato permanente dos pneus com o solo, gerando estabilidade e boa dirigibilidade.

Mais informações sobre os lançamentos e todos os outros produtos da Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente pelo telefone 0800-166-004 ou por meio do sitewww.monroe.com.br.

Read Previous

JAC T40 CVT faz sua estreia no mercado brasileiro este mês

Read Next

SsangYong Brasil anuncia oficialmente preços de 4 modelos