Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Pato Branco

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Botucatu

Em parceria com a loja PM Pneus Auto Center, situada na Avenida tupi, a Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Pato Branco (PR) entre os dias 03 a 05 de outubro. A ação Monroe na Área, realizada há mais de 20 anos, percorre todo o Brasil para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O relacionamento com os clientes é um dos pilares da Monroe. A ação Monroe na Área é prova disso, sendo uma oportunidade para aliar a conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Uma das prioridades durante a iniciativa é alertar a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora para a segurança no trânsito”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores  ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Serviço – Monroe na Área

Data: 3 a 5 de outubro
Horário: 9h às 17h
Loja Parceira: PM Pneus Auto Center
Local: Avenida Tupi, 555 – Bortot – Pato Branco – PR
Tel.: (46) 3313-1400

Read Previous

ZF se prepara para tornar possível a formação de comboios

Read Next

Mercedes-Benz apresenta edição exclusiva da van Sprinter

Posts Relacionados