Monroe realiza checagem grátis da suspensão em Campinas

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Botucatu

A fabricante de amortecedores Monroe realiza checagem grátis da suspensão em Campinas (SP). Entre os dias 27 a 29 de março, a empresa promove a ação “Monroe na Área”, em parceria com a loja Acácia Auto Peças, localizada na Av. Mirandópolis, no bairro de Vila Pompéia. A iniciativa, que é realizada há mais de 20 anos, percorre todo o País no intuito de conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O Monroe na Área visa estreitar o relacionamento com os clientes por meio da conscientização. Basicamente, a ação beneficia os motoristas com informações sobre manutenção preventiva o que, consequentemente, colabora para o aumento da segurança no trânsito”, salienta Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Serviço – Monroe na Área
Data
: 27 a 29 de março
Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h
Loja Parceira: Acácia Auto Peças
Local: Av. Mirandópolis , 930 – Campinas – SP
Tel.: (19) 3797-5000

Read Previous

Arteb é patrocinadora de evento do Sindipeças na Automec

Read Next

ZF Friedrichshafen inaugura seu novo centro de tecnologia