Moove reformula e relança embalagens da linha Mobil Super

Detentora da marca Mobil no Brasil e em outros países, a Moove reformula e relança embalagens da linha Mobil Super, uma das principais do porfólio da companhia. Segundo a empresa, as mudanças nas embalagens foram definidas após pesquisa com mecânicos e consumidores, além de análise dos pontos de venda. O intuito é tornar as especificações dos óleos mais objetivas, alinhadas entre si e atrativas para profissionais e consumidores.

Com uma linha completa de lubrificantes de alta tecnologia, a Família Mobil Super é composta por 10 produtos, entre óleos sintéticos, semissintéticos e minerais, garantindo proteção para 96% de toda a frota circulante nacional. No entanto, após estudo de mercado, a empresa notou que toda a tecnologia aplicada e a qualidade dos óleos não estavam totalmente evidenciadas nas embalagens, o que prejudicava o entendimento das características e suas indicações de uso.

A pesquisa com os mecânicos realizada pela companhia mostrou pontos que os profissionais levam em consideração para escolha do óleo. Segundo Marília Goldschmidt, gerente de Marketing da empresa, “estes indicadores foram importantes para percebermos que algumas características do nosso produto não eram apresentadas de maneira clara nas embalagens, e que tínhamos uma grande oportunidade para evoluir”, diz. Dessa forma, foi necessário um novo conceito de embalagens, deixando-as mais modernas, atrativas e, principalmente, mais amigáveis.

“Agora, nossas cores estão padronizadas, de acordo com a composição do produto. A embalagem entrega exatamente o que o profissional quer e precisa saber quando indica o óleo lubrificante para o consumidor”, explica Marília. Isso é muito importante porque utilizar o óleo correto e de qualidade faz o motor do carro trabalhar com a máxima performance, de maneira mais eficiente, garantido uma maior vida longa do motor.

Além das novas cores padronizadas, de acordo com cada tipo de produto, as embalagens contam com informações sobre viscosidade e atributos mais visíveis. A marca também tem mais destaque. Outra nova característica é que as tampas estão vermelhas para reforçar o “O” de Mobil.

Os produtos atendem todos os tipos de carros e combustíveis aprovados pelas principais montadoras de veículos do Brasil, oferecendo economia, eficiência e proteção.

Read Previous

Lucas dá orientações sobre a revisão das velas de ignição

Read Next

Continental anuncia o lançamento da “Pegada Continental”

Posts Relacionados