Motorhome da MB Sprinter viaja por toda a América

Uma verdadeira casa montada com base numa Mercedes-Benz Chassi Sprinter 515 CDI vai rodar por cinco anos nas estradas das américas. O projeto chamado de “A Casa Nômade”, utilizada pelo repórter fotográfico Renato Weil e pela jornalista Glória Tupinambás, mineiros de Itaúna.

Motorhome da MB Sprinter viaja por toda a América
Motorhome da MB Sprinter viaja por toda a América

O casal resolveu desbravar o mundo viajando, fazendo disso um estilo de vida. Depois de muitas expedições a pé, de jipe, moto e carro, durante dez anos e por cerca de 60 países de cinco continentes, escolheram o motorhome Sprinter para um novo roteiro, que começa pelas três Américas e deve durar cinco anos. Em 2016, já estão na estrada pelo Brasil afora.

A cabina recebeu defletor de ar da Alliance Truck Parts, o que contribui para mais economia no consumo de combustível. Na etapa brasileira, a Sprinter conta com contrato de manutenção Mercedes ServicePlus, que oferece atendimento em todo o País, assegurando melhor desempenho e maior vida útil do veículo.

Neste ano de 2016, “A Casa Nômade” está viajando pelo Brasil, do Oiapoque ao Chuí. As experiências estão sendo relatadas no site www.acasanomade.com.br.

Read Previous

Chery apresenta subcompacto QQ produzido no Brasil

Read Next

Seminário debate futuro do aftermarket em função da tecnologia

Posts Relacionados