Motul apresenta produtos e serviços durante a Automec 2019

A fabricante de óleos e lubrificantes Motul apresenta produtos e serviços durante a Automec 2019. Entre os lançamentos, está a linha de manutenção Workshop Range para uso profissional. Segundo a empresa, a novidade apresenta apresenta nove produtos para cinco aplicações: peças mecânicas, manutenção, lubrificação, proteção e armazenagem e cuidado exterior.

A Motul afirma que os lançamentos, produzidos na Europa, deixam o acabamento premium com o melhor custo/benefício, oferecendo um maior retorno financeiro para as oficinas.

Segundo Nicolás Demaria, gerente de suporte técnico Latam da Motul, os produtos foram desenvolvidos para contribuir com o dia a dia das oficinas possuindo alta qualidade, eficiência e, consequente, ganho de produtividade na finalização dos trabalhos mecânicos. “Além disso, a apresentação é diferenciada, com embalagens maiores do que as convencionais do segmento e formulação amigável à saúde dos profissionais”, conta.

Há 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos, tais como carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech.

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de fluidos e lubrificantes para transmissão do Brasil, apoia grandes equipes em competições internacionais como: corridas de road Racing, Trials, Enduro, Endurance, Superbike, Supercross, Rallycross, World GT1, 24 horas de Le Mans (carros e motos), 24 horas de Spa, Le Mans Series, Andros Troféu, Paris-Dakar, 8 Horas de Suzuka, Bol d’Or, 200 milhas de Daytona de moto.

Serviço
Motul na Automec
Data
: De 23 a 26 de abril – Das 13h às 21h. Dia 27 de abril – 9h às 17 h
Estande: G107
Local: São Paulo Expo

Read Previous

Dana apresenta o seu novo assistente virtual Spicer

Read Next

Sprinter elétrica encerra os testes de inverno em Arjeplog