Movent inicia suas operações e nomeia Marcos Bastos CEO

Movent inicia suas operações e nomeia Marcos Bastos CEO

Controlada pela Manufacturing Ventures Participações, a Movent inicia suas operações e nomeia Marcos Bastos CEO. A companhia afirma que o executivo, que tem sólida experiência no mercado de autopeças, é responsável pelas operações, que empregam cerca de 430 pessoas em sua fábrica na cidade de Diadema (SP).

A empresa é especializada na produção de componentes de suspensão e direção para veículos comerciais, automóveis e Fora-de-Estrada. Os produtos incluem pivôs, tirantes, barras de direção e suspensão e outros componentes e são fornecidos aos Fabricantes de Equipamentos Originais (OEMs) e clientes do mercado de reposição no Brasil.

“O mercado de autopeças sentiu uma sensível melhora desde janeiro”, afirma Bastos. “Esta recuperação nos mostra que o ano de 2019 será promissor para quem atua no setor”.

Sobre a Manufacturing Ventures

A Manufacturing Ventures é uma holding brasileira criada para consolidar participações em operações industriais com foco no mercado automotivo. O Grupo, atualmente, já controla a Movent e a Torcomp e busca novas oportunidades de investimento, no Brasil e no exterior.

Read Previous

Revisão do carro é necessária para garantir viagem segura

Read Next

Nakata oferece novos kits de transmissão para motocicletas