MTE-THOMSON lança curso técnico especializado de Rede CAN

A empresa MTE-THOMSON lança curso técnico especializado de Rede CAN, que pode ser assistido de forma on-line, onde e quando for conveniente para o participante. O curso é destinado a reparadores, que precisam e buscam manter-se sempre atualizados sobre as tecnologias embarcadas nos novos modelos de veículos.

O curso é composto por 39 videoaulas, abordando os mais variados assuntos relacionados a Rede CAN, como interligação de módulos, quantidade de unidades de comando nos veículos, análise de mensagens entre outras aulas específicas aplicadas para as principais montadoras do país.

As videoaulas são apresentadas pelo Prof. Pedro Scopino, que além de ministrar aulas, é empresário e reparador. De acordo com a empresa, Scopino, por conhecer e conviver na prática com os mais variados problemas apresentados pelos veículos no dia a dia da sua oficina, explica de forma clara e objetiva sobre todos os assuntos explorados no curso.

“Em um primeiro momento, falar e trabalhar com Rede CAN pode parecer complicado e assustador, mas é a realidade dentro das oficinas atualmente e apesar do sistema existir desde 1986, novos dispositivos são inseridos nos veículos a cada novo modelo e ano, e a necessidade de atualização e conhecimento profundo sobre o assunto é essencial para a resolução de grande parte dos defeitos nos veículos hoje em dia.”, explica Pedro Scopino.

O curso é gratuito e pode ser realizado através de inscrição no www.cursosonlinemte.com.br. Ao final do curso, o aluno recebe certificado de participação.

Para saber mais sobre o curso ou dúvidas sobre o assunto, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11)95559-7775.

Read Previous

CB 500X, CB 500F e CBR 500R trazem novas cores e grafismos

Read Next

Honda Civc 10ª geração tem motor mais moderno e eficiente