MTE-THOMSON lança mais um curso gratuito em sua plataforma

MTE-THOMSON lança mais um curso gratuito em sua plataforma

Em parceria com a Tecnomotor, empresa de equipamentos para oficinas, a MTE-THOMSON lança mais um curso gratuito em sua plataforma Oficina do Saber de ensino à distância. Trata-se do primeiro módulo do curso de Osciloscópio, importante equipamento para diagnosticar falhas nos sistemas eletrônicos dos veículos através da medição de tensão captados pelo aparelho.

Apresentado pelo Professor Pedro Scopino, o curso completo terá 03 módulos , sendo o próximo nível intermediário e o ultimo avançado, que serão liberados um a um em breve.

O Módulo 1 do curso possui dez aulas, com os seguintes conteúdos:

Aula 00 – Tutorial; Aula 01 – Sensor de Rotação do Fiat Palio 1.0; Aula 02 – Sensor de Fase do Fiat Palio 1.0; Aula 03 – Sensor Lambda do Fiat Palio 1.0; Aula 04 – Bobina de Ignição do Fiat Palio 1.0; Aula 05 – Aterramento do Gol G5; Aula 06 – Sensor de Rotação do Gol G5; Aula 07 – Sensor de Detonação do Gol G5; Aula 08 – Sensor de Fase do Gol G5; Aula 09 – Sensor de Temperatura do Gol G5.

Para assistir, basta acessar o link https://cursosonline.mte-thomson.com.br/course/curso-de-osciloscopio-mod-i/, inscrever-se, ver todos os vídeos do módulo, responder as perguntas e ao final, solicitar o seu certificado de participação. Tudo quando e onde melhor convier para o reparador.

Ou se preferir, pode entrar diretamente pelo www.cursosonlinemte.com.br e verificar além desse, todos os outros cursos disponibilizados pela empresa. Ainda há também conteúdo nas áreas de Gestão, Linha Moto e Diesel.

Para saber mais sobre este ou demais cursos ou dúvidas sobre o assunto, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br  ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11)95559-7775.

Read Previous

Randon instala centro de distribuição no Espírito Santo

Read Next

Palestra “O Futuro do Aftermarket” será tema de evento

Posts Relacionados