MWM e Marelli Cofap firmam parceria para distribuição de peças

MWM e Marelli Cofap firmam parceria para distribuição de peças

Visando o mercado externo, São Paulo, MWM e Marelli Cofap firmam parceria para distribuição de peças de reposição. Com o acordo, a MWM, fabricante de Motores Diesel e Grupos Geradores de energia, e a Marelli Cofap do Brasil pretendem expandir seus negócios de peças de reposição para o mundo.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Segundo informações da MWM, o acordo prevê um plano estratégico de distribuição de amortecedores Cofap para a rede de distribuição autorizada MWM para o mercado externo. A parceria visa a distribuição de mais de 60 modelos de amortecedores Cofap, que será realizado pelo Centro de Distribuição da MWM no Brasil, para os mais de 45 países em que a empresa atua. A garantia e pós-venda será de responsabilidade da MWM, as peças permanecem comercializadas com embalagem e identificação da Cofap.

Veja parceria com o SENAI

Para o Diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing da MWM, Thomas Püschel, “Este acordo com a Marelli Cofap é um projeto inovador e empreendedor, que beneficia ambas as empresas e, por isso, tanto nos orgulha. O acordo faz parte do nosso plano de expansão dos negócios e do portfólio de peças de reposição da MWM. Vamos, através de parcerias, expandir nosso portfólio em países estratégicos e buscar novos e sustentáveis negócios.

MWM e Marelli Cofap firmam parceria

Dessa maneira, a MWM ampliará seu portfólio de peças de reposição e a Marelli Cofap contará com a expertise e a capilaridade nos mercados onde a MWM atua.

“Estamos certos do sucesso desta parceria, considerando a abertura em novos mercados e teremos muito potencial para expandir este acordo. Projetos como este nos motivam para desenvolvermos, cada vez mais, novos e promissores negócios globais para a Unidade de Peças de Reposição.”, afirma Püschel.

Read Previous

Volkswagen Meteror é a nova linha de caminhões extrapesados

Read Next

Fenabrave registra alta nos emplacamentos de veículos em agosto