Nakata apresenta o seu novo catálogo eletrônico de peças

Nakata apresenta o seu novo catálogo eletrônico de peças

Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, a Nakata apresenta o seu novo catálogo eletrônico de peças. De acordo com informações da marca, o catálogo, disponível no portal www.nakata.com.br , tem funcionalidades inéditas que permitem chegar às informações completas dos produtos instantaneamente.

A Nakata afirma que o sistema de navegação oferece a vantagem de acesso rápido aos dados dos produtos. A pesquisa pode ser feita por palavra-chave (por marca, código, aplicação ou por categoria e o sistema de preenchimento auto complete apresenta sugestões de resultado da pesquisa). Tem o modo avançado que possibilita selecionar várias opções de um ou mais campos (veículo, ano, montadora, código) para o sistema atualizar automaticamente os dados.

Há também a opção de busca de conteúdo complementar para consulta de dicas sobre instalação, fotos e vídeos ao alcance de um clique. “O catálogo eletrônico Nakata tem vários recursos para localizar itens e produtos com sistema de busca semelhante à pesquisa no Google, sendo necessário digitar apenas um item na consulta que logo a informação estará na tela”, explica o gerente de produtos da Nakata, Jeferson Credidio.

De acordo com a Nakata, o catálogo foi desenvolvido para oferecer facilidade e praticidade para lojistas e reparadores que não podem perder tempo e precisam da informação sempre à mão. “Temos inúmeros lançamentos e um extenso portfólio de produtos e o acesso pela internet garante eficácia na busca da peça de forma ágil e simples, bem como ajuda na sua aplicação de forma correta”, revela.

O vídeo do tutorial  https://www.catalogonakata.com.br/uploads/videos/nakata.mp4 apresenta todas as funcionalidades disponíveis do novo catálogo Nakata.

A Nakata foi uma das primeiras fabricantes de autopeças a investir na internet e agora dá mais um passo à frente, apresentando o novo catálogo eletrônico, blog com conteúdo sobre manutenção e dicas de manutenção e aplicativo, além de já ter canal no YouTube com vídeos sobre dicas e orientações com mais de 2,5 milhões de visualizações e fanpage no Facebook com mais de 1,5 milhão de fãs. “Os canais digitais permitem estarmos próximos de nossos clientes e entender as suas necessidades”, finaliza o gerente de produtos.

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