Nakata Automotiva realiza curso gratuito sobre suspensão

Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, a Nakata Automotiva realiza curso gratuito sobre suspensão de veículos. As aulas serão realizadas no SENAI Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo (SP), de 26 a 29 de agosto, das 19h às 22h.

Os alunos, que para participar as aulas, precisam ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em mecânica, recebem certificado de conclusão ao final do curso. O

O conteúdo abrange as principais informações para a aplicação correta das peças de suspensão, ajuda entender o diagnóstico e principais problemas ao efetuar a manutenção. As inscrições devem ser feitas pela Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.

A Nakata Automotiva conta diversas iniciativas voltadas ao treinamento e capacitação dos profissionais da reparação de veículos, entre elas, palestras gratuitas, por meio do programa Rota do Reparador, e o curso de EAD  www.cursodomecanico.com.br/courses/videoaulas-nakata-curso-de-amortecedores. Oferece dicas sobre produtos e aplicações no canal YouTube (https://www.youtube.com/componentes nakata/), consulta de peças por meio do catálogo eletrônico www.catalogonakata.com.br e portal com informações www.nakata.com.br.

Outras datas estão programadas até o final de 2019 e brevemente serão divulgadas.

Serviço:

Curso gratuito de sistema suspensão
Data
: 26 a 29 de agosto
Horário: das 19 h às 22 h
Local: Escola Conde José Vicente de Azevedo – SENAI Ipiranga
Endereço: Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP

Read Previous

Monroe promove treinamento para clientes sobre manutenção

Read Next

Vipal Borrachas celebra 46 anos de atividades no Brasil