Nakata faz avaliação gratuita de amortecedores em Aracaju

Em parceria com o Centro Automotivo Tyresoles, a Nakata faz avaliação gratuita de amortecedores em Aracaju (SE). A ação Nakata Auto Stop, que percorre diversas cidades brasileiras, tem como objetivo testar as condições dos amortecedores, visando tornar o trânsito mais seguro.

A verificação do sistema de suspensão é realizada por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

Os amortecedores são componentes do sistema de suspensão que interferem na segurança do veículo, por isso o motorista deve ficar atento aos sinais de desgaste, como ruídos ou impactos acentuados ao passar em buracos, lombadas ou valetas, falta de estabilidade em curvas e pistas irregulares, perda de dirigibilidade, vazamentos de óleo, balanço excessivo em arrancadas e freadas, e pneus escamados.

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas está no Brasil há mais de 60 anos. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Serviço

Nakata Auto Stop
Data: 26 e 27 de abril
Local: Centro Automotivo Tyresoles – Av. Coelho e Campos, 182 – Aracaju/SE

Read Previous

Range Rover Evoque recebe nota máxima nos testes Euro NCAP

Read Next

Encontro Audi Sport reúne mais de 120 veículos esportivos