Nakata faz homenagem aos reparadores de veículos

Nakata faz homenagem aos reparadores de veículos

Por conta de seu importante trabalho neste momento de quarentena, a Nakata faz homenagem aos reparadores de veículos. Assim como médicos, profissionais da saúde e da coleta do lixo urbano, caminhoneiros, entregadores delivery e todas as pessoas que estão no fronte para manter os serviços essenciais à população neste momento de quarentena no combate ao novo coronavírus, os reparadores também estão trabalhando nas oficinas para que veículos não deixem de trafegar por falta de manutenção.

Diante de toda essa situação e sabendo o quanto é importante oferecer à população o serviço de manutenção de veículos, a Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, faz uma singela homenagem a estes profissionais neste momento para lembrar o lado humano e do cotidiano fora da oficina, apresentando uma série de vídeos com depoimentos dos reparadores sobre momentos de lazer, times preferidos e outras curiosida des sobr e a vida fora do trabalho.

“Neste momento tão difícil, onde todos estão juntos na luta no combate da pandemia do coronavírus, respeitando o isolamento social e entendendo o papel dos reparadores a Nakata se solidariza com todos os profissionais e suas famílias nesta missão humanitária, apresentando esta série que pode levar um pouco de alento e entretenimento”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Aproveitando também esse período de quarentena, a Nakata, por meio de seus canais digitais YouTube, Instagram, blog, catálogo eletrônico , continua próxima aos profissionais do setor para oferecer informações técnicas, dicas de aplicações de produtos, gestão e manutenção.

Este mês, inclusive, os cursos EAD gratuitos estão disponíveis sem limite de inscrições. Uma boa hora para aprimorar conhecimento sobre as melhores práticas de reparação no sistema de suspensão. Basta se inscrever no link http://bit.ly/2SVTz2m e aproveitar para se atualizar com conhecimento técnico de qualidade. Ao final do curso, o participante recebe um certificado digital.

Nakata faz homenagem aos reparadores de veículos

Canais digitais

Blog Nakata – https://blog.nakata.com.br/

Catálogo Nakata – www.cataloganakata.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/componentesnakata/

EAD –  http://bit.ly/2SVTz2m

YouTube Componentes Nakata – https://www.youtube.com/channel/UCDMgqxyLXaJXrctaqzBghOA

Read Previous

Manutenção de lonas de freio de caminhões canavieiros evitam acidentes

Read Next

DPaschoal dá dicas para comprar um carro usado

Posts Relacionados