Nakata lança bandejas de suspensão para o modelo Hyundai HR

Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, a Nakata lança bandejas de suspensão para o modelo Hyundai HR, fabricado de 2004 a 2019. Os componentes apresentam códigos NBJ8003DP e n>NBJ8003EP, direito e esquerdo, respectivamente, dianteiro inferior, com buchas, batente e pivô.

A bandeja, que tem como função ligar a roda ao chassi do veículo, merece atenção na hora da manutenção. Para analisar o estado da peça é preciso que o carro esteja no elevador ou apoiado em cavaletes, pois só assim é possível observar se há folga nas buchas ou cortes e empenamentos.

Para conferir outros lançamentos da Nakata e obter mais informações sobre produtos, basta acessar https://www.catalogonakata.com.br/  ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22.

A Nakata Automotiva fabrica autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas. A empresa está há 65 anos no Brasil. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema (MG) e Santo André(SP) e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Read Previous

Jurid do Brasil expande linha para o mercado de reposição

Read Next

Audi comemora o aniversário de 25 anos de produção do A4

Posts Relacionados