Nakata oferece novos kits de transmissão para motocicletas

A fabricante de autopeças Nakata oferece novos kits de transmissão para motocicletas. Os itens são destinados a motos de baixa, média e alta cilindrada.

A marca afirma que o processo de produção dos kits de transmissão da Nakata conta com elevada qualidade, garantindo resistência à corrosão. A coroa, especificamente, é produzida com aço 1045. A coroa e pinhão recebem tratamento térmico especial na área dos dentes para aumentar ainda mais a durabilidade. A corrente tem pinos com quatro pontos de rebitagem para maior resistência e segurança.

Para conferir todos os lançamentos de kits de transmissão para motocicletas e outros produtos, basta acessar https://www.catalogonakata.com.br/ para motocicletas Honda, Yamaha, Suzuki, entre outras marcas.

A Nakata Automotiva fabrica autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas e está presente no Brasil há 65 anos. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema (MG) e Santo André (SP) e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Read Previous

Movent inicia suas operações e nomeia Marcos Bastos CEO

Read Next

Revista Oficina News – Edição 13