Nakata patrocina livro sobre o piloto Nonô Figueiredo

Nakata patrocina livro sobre o piloto Nonô Figueiredo

A fabricante de componentes para sistemas de suspensão, transmissão, freio e motor Nakata patrocina livro sobre o piloto Nonô Figueiredo. A publicação,“Nonô: do Sonho à Velocidade”, teve o lançamento oficial no dia 21 de novembro, Mogi das Cruzes-SP e relata momentos importantes da história do automobilismo nacional, entre eles, o kart e a Stock Car, tendo como fio condutor a trajetória do vitorioso Flávio Pagano de Figueiredo, o Nonô, e seu pai Carol Figueiredo.

“Apesar de todo o glamour e encantamento que a mídia mostra, a vida de um piloto profissional é extremamente difícil, não somente pelos desafios técnicos para ser um vencedor e bom profissional, mas também pela questão financeira”, comenta Nonô. Experiente nas pistas, tendo participado de diversas categorias do automobilismo, Nonô Figueiredo, fala das conquistas no esporte e também de do trabalho realizado para conseguir apoio de empresas no projeto e de sua gestão na equipe.

Atualmente, com a sua equipe Onze Motorsports, Nonô, patrocinado pela Nakata, lidera o Campeonato Brasileiro de Marcas em 2017, o qual foi campeão em 2016. Também recebeu o prêmio Capacete de Ouro, como o melhor piloto da temporada do ano passado da categoria Nacional, divulgado no dia 8 de novembro, no Anhembi, em São Paulo/SP.

O livro, gratuito e bilíngue, português e inglês, conta com tiragem em braile e também há versão digital nos endereços www.nonofigueiredo.com.br e www.cba.org.br.

Read Previous

Coluna conversa de pista: Agora Dória condena o kartódromo de Interlagos

Read Next

ZF Friedrichshafen AG premia os seus melhores fornecedores

Posts Relacionados