New Holand apresenta conceito de trator acessível

New Holand apresenta conceito de trator acessível

Com estreia na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, a New Holand apresenta conceito de trator acessível. O evento, importante feira de agronegócio internacional, será realizado em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 2 e 6 de março, e traz o trator acessível como uma das principais novidades do ano apresentadas pela New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial.

A marca explica que o trator conceito modelo TL5 é o primeiro trator do mundo adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. O equipamento foi pensado para proporcionar condições de trabalho iguais para todos no campo, oferecendo conforto, segurança e performance – tudo num só modelo de veículo. A promoção da inclusão e acesso de todos os públicos é uma das preocupações da New Holland Agriculture, que não quer ser reconhecida apenas uma marca que vende tratores, mas sim que enxerga as necessidades das pessoas.

Equipado com uma plataforma de elevação e um joystick, com o qual o operador comanda os movimentos necessários para fazer o seu próprio embarque/desembarque, tendo acesso até a plataforma de comando, que foi adaptada para facilitar as operações, com boa ergonomia e mantendo o espaço interno.

A ideia do trator customizado para qualquer tipo de necessidade especial, construído em parceria com a empresa Elevittá, que possui grande know-how nesse tipo de funcionalidade, nasceu a partir de um dos pilares da New Holland Agriculture, que é o de ser uma marca acessível a todos

Durante a tradicional feira agrícola gaúcha, o equipamento será mostrado no estande da marca, juntamente com outros maquinários modernos e eficientes, entre eles a os tratores compactos de esteira da linha TK4 – exclusividade da New Holland no país – e os da família T7, de alta potência e elevada performance.

SERVIÇO

Expodireto Cotrijal 2020

Quando: de 2 a 6 de março, de 8h às 18h

Onde: RS-142, Km 24, Centro, Não-Me-toque – RS

Mais informações:

+55 (54) 3332-2200

https://www.expodireto.cotrijal.com.br

Read Previous

Arteris realiza mais de 14 mil atendimentos no Carnaval

Read Next

Ford anuncia patrocínio como montadora oficial da Libertadores