Nova geração da Crosser vem equipada com freios ABS de série

Com versões “on” e “off”road, a nova geração da Crosser vem equipada com freios ABS de série. Além disso, a motocicleta também vem com novo freio a disco traseiro, que, segundo a fabricante, garante maior poder de frenagem.

Nova geração da Crosser vem equipada com freios ABS de série

O motor  da Crosser é do tipo monocilíndrico arrefecido a ar, com 149cc. De acordo com a Yamaha, ele é capaz de gerar a potência máxima de 12,2cv quando abastecido com gasolina, e 12,4CV com etanol.  Sua alimentação é feita pela segunda geração do sistema de injeção eletrônica de combustível BLUEFLEX, que permite o abastecimento com gasolina, etanol, ou mistura de ambos em qualquer proporção.

O motor da Crosser conta com o YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), sistema exclusivo presente em motocicletas Yamaha, que tem a função de potencializar a refrigeração do sistema, fazendo assim com que o desempenho e performance da motocicleta sejam otimizados.

Completa o conjunto motriz, o escapamento. Sua inspiração deriva dos modelos de alta cilindrada da Yamaha, e seu posicionamento em ângulo bem acentuado, combina com sua melhor tecnologia de exaustão, garantindo com isso o fluxo ideal na saída dos gases, temperatura e controle de emissões.

A versão “Z” tem visual mais off-road, com para-lama alto. Os protetores da suspensão dianteira são de série, tanto a sanfona quanto o de plástico, e garantem proteção em dobro do garfo dianteiro para evitar danos causados por impactos de pedras, poeira e outros detritos. Ela é produzida em duas opções de cores, a “Competition Blue” (azul sólido) e “Black Eclipse” (Preto sólido).

Na versão “S”, com visual mais “on”, o para-lama é baixo, junto a roda. O acabamento das tampas laterais do motor é em preto fosco. As opções de cores da Crosser “S” para 2019 são a “Sports White” (branco sólido), e “Black Eclipse” (Preto sólido).

O painel da Nova Crosser 2019 é bonito, moderno e mais completo da categoria, ele é equipado com conta giros analógico e visor LCD digital, que mostra as funções de velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de combustível, fuel trip, relógio. Possui também o exclusivo indicador eco, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível. Ele ainda conta com o útil indicador de marchas. Sua iluminação, na cor branca, é eficiente e permite uma ótima leitura das informações.

Em ambas versões, a Crosser é equipada com lampejador de farol alto, o que proporciona ainda mais segurança ao piloto, como por exemplo no momento de ultrapassagem.

A nova Crosser 2019 tem garantia de 3 anos. A moto também faz parte do programa Revisão Preço Fixo, da Yamaha. A empresa afirma que, com esse programa, o cliente sabe exatamente quanto pagará nas revisões periódicas, garantindo economia, transparência e valorização do modelo.

As versões S e Z da CROSSER 2019, estarão disponíveis na Rede de Concessionários Yamaha na segunda quinzena de fevereiro de 2019. A Crosser 150 S tem o preço sugerido de R$ 12.390,00 + frete. Já a versão Z, com para-lama junto à roda, o preço sugerido é de R$ 12.590,00 + frete.

Read Previous

Nakata lança nova linha de kits de planetária e satélite

Read Next

Linha Sprinter tem crescimento de 70% no volume de vendas