Novo aplicativo da Takao tira dúvidas sobre itens de motor

Novo aplicativo da Takao tira dúvidas sobre itens de motor

Lançado recentemente, novo aplicativo da Takao tira dúvidas sobre itens de motor, facilitando a vida dos mecânicos que adquirem as peças da marca. Disponível há cerca de um mês na Google Play, o App está prestes a estrear também na Apple Store, e pode ser baixado gratuitamente.

A Takao explica que o aplicativo foi criado inicialmente para solucionar dúvidas técnicas na instalação das juntas da marca, informando dados como torque e sequência de aperto. A partir de agora, a ferramenta incluirá conteúdo a respeito de montagem de pistões, anéis, bronzinas e outras famílias de produtos da marca.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

O novo aplicativo da Takao informa ao mecânico tudo o que ele precisa saber na hora de instalar a peça da marca no motor do carro. E a operação é muito simples: o mecânico baixa gratuitamente o aplicativo em seu celular, abre o app e aponta o leitor do código de barras para a embalagem da peça. Pronto! Surgirão todos os dados que ele precisará saber para instalar a peça.

Componentes para motor 

Essa função exercida pelo app já era executada pelo SAC da Takao, mas exigia que o aplicador interrompesse seu trabalho para entrar em contato com a empresa para solucionar suas dúvidas. Agora, a solução estará na palma da mão.

A Takao oferta mais 20 mil itens em seu catálogo, para atender a mais de 1.300 motores nacionais e importados, incluindo linha de anéis, pistões, bronzinas, juntas, bombas d´água etc.

https://www.oficinanews.com.br/noticias/takao-apresenta-pecas-de-reposicao-para-motores-de-carros/

Read Previous

Pista de testes da ZF é inaugurada oficialmente na Alemanha

Read Next

Caminhões Volkswagen são tema de festa de aniversário

Posts Relacionados