Novo Iveco Daily chassi-cabine chega adaptação para ambulâncias

Novo Iveco Daily chassi-cabine chega adaptação para ambulâncias

Se mostrando um veículo muito versátil, Novo Iveco Daily chassi-cabine chega adaptação para ambulâncias. A empresa confirma que quatro unidades ambulância, montadas sobre a estrutura chassi-cabine, entraram para a frota da Way-306 para reforçar o atendimento de emergência na rodovia MS-306, com cerca de 218 quilômetros de extensão.

Ainda de acordo com a Iveco, os veículos passam por um sofisticado processo de customização para se ‘transformarem’ em unidades móveis com estrutura apropriada para o socorro de vítimas, com materiais e equipamentos de última geração.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Para George Carloto, gerente Comercial da IVECO, a utilização da versão chassi-cabine é uma nova forma de atuar no segmento de ambulâncias, que tradicionalmente utiliza furgões para esse tipo de operação. “O uso de versões chassi-cabine para a aplicação de ambulância já é algo amplamente adotado fora do Brasil e abre novas portas para a marca e nossos parceiros pela versatilidade, eficiência e custo que a solução proporciona.

Novo Iveco Daily chassi-cabine chega adaptação para ambulâncias

O Novo Iveco Daily chassi-cabine usa uma estrutura com longarinas em perfil “C” de 5mm, – a mais robusta da categoria, aliado a um reforçado conjunto de suspensão, o que torna o veículo a melhor solução para essa proposta. Estamos abrindo novas possibilidades de aplicações para um veículo que já é líder no segmento e se destaca pela robustez e durabilidade, atributos essenciais para esse mercado”

A Way-306, empresa do Grupo Way Brasil, assinou o contrato de concessão da rodovia com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 19 de março de 2020 e, a partir de 22 de abril, assumiu por 30 anos a responsabilidade pela administração, recuperação, conservação, manutenção, implantação de melhorias e ampliação da rodovia.

Para dar suporte à Way, e os outros clientes no Brasil, a IVECO, que em 2020 cresceu +30% em um mercado que registrou queda, dispõe de uma rede com 77 pontos de atendimento de norte a sul do país. “Nas concessionárias da marca temos equipes treinadas pela montadora para atender nossos parceiros – empresas, transportadores e autônomos – com foco total na qualidade e na agilidade na prestação de serviços”, finaliza Carloto.

Read Previous

Caminhões Volkswagen Delivery desembarcam em El Salvador

Read Next

Cofap coloca na reposição novos itens de suspensão