Organizadores da Automec discutem retomada da reposição

Organizadores da Automec discutem retomada da reposição

Por meio de uma live, organizadores da Automec discutem retomada da reposição no Brasil. Reconhecida como o maior evento de aftermarket da América Latina, a Automec, Feira Internacional De Autopeças, Equipamentos E Serviços, reune a cada dois anos as principais marcas de reposição, reparação e manutenção automotiva com soluções para o mercado de veículos leves, pesados e comerciais.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Para discutir os caminhos para uma rápida retomada e posicionamento de distribuidores e varejistas do setor de reposição, reparação e manutenção automotiva, e como superar e contribuir com uma reação à crise atual, a Automec vai promover um encontro com alguns dos principais executivos do setor.

A discussão será transmitida por uma live hoje, dia 10 de Junho, às 15h00, com a participação do diretor de Portfólio da Reed Exhibitions, Luiz Bellini; o presidente do SINCOPEÇAS, Francisco de La Tôrre; o presidente do SINDIREPA, Antonio Carlos Fiola; a diretora de Marketing da Pacaembu Autopeças, Ana Paula Cassorla; e o diretor Executivo da Rufato, Marcelo Frias.

Organizadores da Automec discutem retomada da reposição

Organizada pela Reed Exhibitions e apoiada pelas mais importantes entidades do setor, a 15ª edição do evento acontecerá entre 06 e 10 de abril de 2021, na São Paulo Expo.

A participação na Live será realizada apenas pela plataforma zoom e com inscrição através do link abaixo:

https://zoom.us/webinar/register/1615912126251/WN_8XDMMQLUSLSx26JFt-u36w

Ou pelo site www.automecfeira.com.br.

Assista ao vídeo aqui

Read Previous

Programa de treinamentos global da ZF Aftermarket começa nova etapa

Read Next

Ford reforça em vídeo os segredos do Ford Ka Sedã