PACCAR Parts celebra 45 anos de operações como distribuidora

PACCAR Parts faz promoção e dá desconto em mais de 100 itens

Criada em 1973 em Renton, Seattle, nos Estados Unidos, a PACCAR Parts celebra 45 anos de operações como distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo. A empresa é responsável pelo fornecimento de peças e serviços de pós-venda, oferecendo suporte completo para as fabricantes de caminhões DAF, Kenworth e Peterbilt. As companhias pertencem ao grupo PACCAR, fabricante mundial de caminhões.

PACCAR Parts celebra 45 anos de operações como distribuidora
PACCAR Parts celebra 45 anos de operações como distribuidora

No Brasil, sua sede fica junto com a fábrica da DAF em Ponta Grossa, no Paraná, utilizando a rede de concessionárias da marca como principal canal de vendas. O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, para caminhões, Peças Genuínas PACCAR, para motores, e as linhas multimarcas TRP, compatíveis com qualquer marca de caminhões, carretas e ônibus.

“São 45 anos de qualidade, inovação e excelência, com a tecnologia desempenhando papel central em nosso sucesso e ótima reputação com os clientes. Estamos em constante evolução para oferecer sempre o melhor, com novas parcerias e ampliação no portfólio de produtos. E vamos continuar com esse trabalho para seguir no caminho do sucesso pelas próximas décadas”, Carlos Tavares, General Manager PACCAR Parts Brasil.

A PACCAR Parts atua por meio de uma estreita cooperação entre os fornecedores estratégicos e concessionários DAF. Seu portfólio inclui 45 linhas e mais de 3.000 itens disponíveis em todas as concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.

Globalmente, a PACCAR Parts oferece suporte 24 horas à sua rede de concessionários. A divisão está presente em cinco continentes, com 17 centros de distribuição, 1.500 colaboradores e 2.000 concessionárias, atendendo mais de 1 milhão de clientes ao ano.

Read Previous

Delphi Technologies amplia seu portfólio para aftermarket

Read Next

Honda Fit 2019 recebe mais equipamentos e estreia nova cor