Paccar Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças

Paccar Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças

Com instalações na cidade de Ponta Grossa/PR, em Ponta Grossa (PR), Paccar Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças. O local tem área de 16 mil metros quadrados e foi projetado para disponibilizar componentes originais com rapidez e agilidade no atendimento à Rede de Concessionárias DAF em todo o Brasil.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

“O novo Centro de Distribuição, em Ponta Grossa (PR), possui tecnologia de ponta, permitindo reduzir o tempo entre a entrada do pedido e a sua entrega. Além disso, possibilita-nos obter com mais agilidade as peças que nossa Rede mais necessita, maximizando o tempo de atividade de nossos clientes”, reforça Carlos Tavares, diretor da Paccar Parts Brasil.

Veja aqui dicas da marca para revisão dos caminhões DAF

De acordo com anúncio, o novo Centro de Distribuição tem capacidade de instalação seis vezes maior em comparação ao antigo espaço. Trata-se da mais recente inauguração da rede de distribuição global da Paccar Parts, que inclui 18 centros de distribuição no mundo, com mais de 300 mil metros quadrados de espaço em armazém.

Paccar Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças

A Paccar Parts aplica tecnologias avançadas e inovação para aumentar a eficiência operacional, incluindo equipamentos selecionadores de estoque com balanças integradas, um sistema de gerenciamento de armazém totalmente on-line e com código de barras, além de um sistema de transporte automatizado em esteiras para agilizar o atendimento dos pedidos.

“O investimento neste novo Centro de Distribuição impactará positivamente em nossa Rede de Concessionárias DAF e em nossos clientes”, explica Carlos Tavares. “Com uma precisão de remessa de 99,98% e índice de disponibilidade de peças acima de 98%, o Centro de Distribuição, em Ponta Grossa (PR), fornecerá peças e serviços de qualidade incomparáveis no setor”, complementa Tavares.

Paccar Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças

Neste novo ambiente, foram implementados recursos sustentáveis, como luzes de LED, clarabóias e um teto com cobertura branca refletiva para o aumento de luminosidade e, também, a redução no ganho de calor do ambiente. A nova instalação conta também com um centro de treinamento, que permitirá a realização de reuniões e treinamentos com os representantes da Rede de Concessionárias, frotistas, fornecedores e funcionários.

“A Paccar Parts está focada em sempre agilizar o tempo de atendimento. Líder no segmento de peças e serviços de pós-venda, oferecemos serviço com qualidade de nível mundial para nossos clientes. Estamos muito orgulhosos do excelente trabalho de nossos funcionários para a inauguração de mais este Centro de Distribuição com recursos de nível mundial”, finaliza David Danforth, General Manager Paccar Parts e Vice-Presidente da Paccar.

Read Previous

Volkswagen apresenta nova identidade visual das concessionárias

Read Next

Tecnologias de carro para veículos de carga  

Posts Relacionados