Paccar Parts lança campanha Nacional ‘Maratona de ofertas’

Distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus, a Paccar Parts lança campanha Nacional ‘Maratona de ofertas’. A promoção contará com mais de 120 itens de peças originais DAF, e da linha multimarcas TRP para caminhões e carretas com descontos de até 40%. A partir de fevereiro, as concessionárias já estarão prontas para atender os clientes. A campanha está prevista para se encerrar em maio.

Entre as principais ofertas exclusivas estão embreagens/atuadores, filtros, eixos e rolamentos para caminhões DAF, Volvo, Scania, Mercedes-Benz, Iveco, Volkswagen e Ford. Durante a campanha, as concessionárias estarão decoradas com o tema da Maratona, competição mais tradicional das Olimpíadas e que oficialmente encerra a Jogos de 2020. Aproveitando este clima, também haverá uma competição interna que premiará os melhores revendedores durante a campanha.

“A promoção tem o objetivo de aumentar Retenção de Clientes e a divulgação das peças DAF e TRP e, também, trazer maiores vendas durante o período promocional. É importante que novos consumidores possam conhecer a qualidade e a segurança que as nossas peças multimarca TRP oferecem. Vamos juntos, fazer com que o cliente saia vitorioso no jogo da economia”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Para saber qual a concessionária mais próxima e conhecer mais sobre a PACCAR Parts, acesse o site www.pecasempromocao.com.br.

 

Read Previous

WABCO realiza campanha para divulgar informações sobre AMT

Read Next

Nakata amplia seu portfólio com o lançamento de 70 itens