Prêmio Aliança DPK homenageia empresas de autopeças

Prêmio Aliança DPK homenageia empresas de autopeças

Com o intuito de reconhecer os melhores fornecedores do ano anterior, o Prêmio Aliança DPK homenageia empresas de autopeças durante cerimônia que aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas, no interior de São Paulo. Empresas como Magneti Marelli Cofap, Bosch, Mahle Metal Leve foram as grandes ganhadoras na categoria Diamante, a mais alta da premiação.

O evento aconteceu no último dia 10 de março e teve organização da DPK, distribuidora de autopeças, pertencente ao Grupo DPaschoal e detentora do KDaPeça. O prêmio que chega na 17ª edição trouxe como inspiração para a festividade o tema esporte. O evento contou com atletas profissionais que entregaram os troféus aos ganhadores de cada categoria. Entre eles estavam Carlos Mossa, Ricardo Martins, Conceição Geremias, Odette Valentim e Dicá.

Prêmio Aliança DPK homenageia empresas de autopeças

“Para o prêmio, são valorizados resultados dos anos anteriores, como: o aumento de vendas, a melhoria da imagem, a qualificação de portfólio, entre outros. Cada um destes KPI’s gera uma pontuação para as empresas dentro de suas categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante. Ao longo dos meses, vamos fazendo as contagens e não fechamos o acumulado, então é sempre surpreendente, nunca sabemos quem será o vencedor, somente quando fechamos os pontos mesmo”, salienta Armando Diniz Filho, diretor de negócios da DPK.

Prêmio Aliança DPK homenageia empresas de autopeças

No Prêmio Aliança, os fabricantes foram divididos em 5 categorias, conheça os vencedores.

Categria Bronze

1º Cabovel

2º MTE

3º Car80

 

Categoria Prata

1º Viemar

2º Hiper Freios

3º Philips

 

Categoria Ouro

1º Continental

2º Tecfil

3º Monroe Axios

 

Categoria Platina

1º SKF

2º Nakata

3º Grupo Randon

 

Categoria Diamante

1º Magneti Marelli/Cofap

2º Bosch

3º Mahle

 

Além do Prêmio Aliança, foram entregues outras categorias, o Excelência e a Qualidade e Inovação, que homenageia as fábricas que auxiliam todos os anos na capacitação automotiva, através do Maxxi Training, empresa de treinamentos do Grupo DPaschoal que realiza as Feiras de Conhecimento com apoio da indústria e sem fins lucrativos.

Os critérios nessa homenagem são: participação do fabricante nas feiras, cursos oferecidos e de quantidade de certificações.  Em primeiro lugar ficou a Elring, seguida pela Mahle Metal Leve e fechando com a Bosch. Também foram homenageados os melhores instrutores, que são da Magnetti Marelli Cofap e a Instituição com mais pontos foi o Instituto Brasileiro de Negócios.

No troféu Destaque do Ano, foram homenageados fabricantes que fizeram a diferença em alguns critérios. São elas:

  • Apoio em Marketing: SKF
  • Melhor serviço de garantia: Magneti Marelli Cofap
  • Melhor nível de serviço: Continental
  • Apoio nos pontos de venda – Magneti Marelli Cofap

Na premiação Qualidade e Inovação, foram duas empresas homenageadas. A MadriExpress, pelo seu serviço de transporte e a Builders Plataform que levou o troféu na categoria operações e tecnologia.

A DPK, ainda, anunciou o início de um outro programa, o Alliance Plataform, que unirá não só as ações já realizadas, mas tem a intenção de estimular a cadeia de fornecedores e colaboradores a pensarem em melhorias para a indústria como um todo. Soluções digitais ou não, que levem ainda mais qualidade para o público final. “Pensamos no futuro, e continuamos com nossa missão de reconhecer, ajudar e validar a todos que estiverem conosco em aliança nesse novo projeto”, afirma Luis Norberto Pascoal.

“Para nós foi uma honra receber e premiar nossos fornecedores. Esse prêmio é muito importante para que nós continuemos reconhecendo a importância da nossa parceria e reafirmando, ano a ano, a confiança e o compromisso que juntos empenhamos para o desenvolvimento do mercado de reposição automotiva”, afirma Armando Diniz Filho – Diretor de Negócios da DPK.

Read Previous

BMW Group oferece desconto em plano de manutenção para BMW e MINI

Read Next

Renault apresenta o novo carro-conceito elétrico Morphoz

Posts Relacionados