Programa Amigas Aceleradas detalha melhores veículos de 2020

Programa Amigas Aceleradas detalha melhores veículos de 2020

No aniversário de 10 edições, o Programa Amigas Aceleradas detalha melhores veículos de 2020, em diferentes categorias para todos bolsos e gostos, que foram eleitos no Prêmio Abiauto. Mais uma conversa descontraída entre as amigas e jornalistas especializadas em veículos: Ana Célia Aragão, do Motor mais (PI), Carol Vilanova, das Revistas Oficina News e Frete Urbano (SP), Célia Murgel, dos sites Motorcar e Dirigindo Autos (SP), Licinaira Barroso, do site Autopista (MG) e Selma Morais, do programa Bahia Motor (BA).

A cerimônia foi virtual, mas a emoção foi a mesma. Nova Fiat Strada é eleita carro do ano no Prêmio Abiauto. Na 22ª edição do Prêmio Abiauto, realizada pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, a picape que foi toda remodelada ganhou a láurea máxima: o Prêmio Carro Abiauto – Troféu José Roberto Nasser.

Nova Fiat Strada é eleita carro do ano no Prêmio Abiauto

A transmissão foi feita em dezembro numa live pelo canal de You Tube da Abiauto. A apresentação foi do jornalista e associado Alex Ruffo, tendo como cenário a Oficina Weissach, que fica em São Paulo e é especializada em modelos esportivos Porsche, que muito tem a ver com o nosso segmento, dando um charme especial à cerimônia de premiação. Apesar de ter sido uma live, o vídeo na íntegra está disponível para assistir a qualquer hora, por meio do You Tube, pelo link: https://youtu.be/TWPfRKvSrtQ.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico

Todos os anos, a Abiauto faz sua homenagem especial para jornalistas e personalidades do setor automotivo, e dessa vez não foi diferente. O jornalista Marcondes Viana, da Revista Chic, do Ceará, com mais de 50 anos de experiência em veículos, foi o homenageado, sendo citado por José Rosemilton, num vídeo emocionante.

“Como jornalista automotivo e um dos fundadores da ABIAUTO, tendo participado de todas as diretorias, desde que a entidade foi criada, fiquei sensibilizado com a homenagem prestada a minha pessoa e mais ainda por ter sido feita pelo grande jornalista, que muito honra a nossa nordestinidade, José Rosemilton Silva. Foi uma emoção muito grande e um muito obrigado aos que indicaram meu nome para homenagem”, comentou Marcondes após o evento.

Lembramos que a Abiauto representa os mais expressivos e renomados veículos de comunicação do setor automobilístico em todo o País, transmitindo ao público informações fidedignas sobre veículos automotores e todo o seu segmento. São diversos jornais, revistas, programas de TV e de rádio, sites, blogs e canais de YouTube, Facebooks e Instagrams atingindo mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

Os apoiadores do Prêmio Abiauto 2020 são: Audi, Fiat, Ford, Honda, Jeep e Renault.

Nova Fiat Strada é eleita carro do ano no Prêmio Abiauto

Programa Amigas Aceleradas detalha melhores veículos de 2020 em suas categorias:
CARRO NACIONAL ATÉ 1,2 LITRO Chevrolet Onix
CARRO NACIONAL DE 1,2 A 1,6 LITRO Chery Arrizo 6
CARRO NACIONAL ACIMA DE 1,6 LITRO Toyota Corolla
PICAPES Fiat Strada
CARRO IMPORTADO Ford Mustang
SUV/CROSSOVER NACIONAL Volkswagen Nivus
SUV/CROSSOVER IMPORTADO Ford Territory
CARRO 100% ELÉTRICO Audi e-tron

 

MOTO ABIAUTO – TROFÉU JOSÉ ROBERTO NASSER Honda CB 650R Neo Sports Café
CARRO ABIAUTO – TROFÉU JOSÉ ROBERTO NASSER Fiat Strada
EXECUTIVO AUTOMOTIVO DE 2020 Antônio Filosa – FCA

Sobre a Abiauto

Criada em 1998 por um grupo de jornalistas dedicados a mostrar aos leitores, ouvintes, telespectadores e internautas quais os melhores modelos para sua compra, a Abiauto é hoje um dos principais prêmios da indústria automotiva brasileira, que reúne 43 eleitores de todo o Brasil.

O Prêmio Abiauto ao longo dos seus 22 anos se tornou uma tradição do segmento, reunindo os mais experientes formadores de opinião como jurados, jornalistas que representam órgãos de comunicação de todas as partes do Brasil.

Read Previous

Dunlop orienta como escolher o pneu correto para seu veículo

Read Next

Rede PitStop comemora 1500 pontos de venda no Brasil

Posts Relacionados