Rayflex lança túnel de docas para melhoria de processos

Rayflex lança túnel de docas para melhoria de processos

Para deixar mais prática a vida do transportador, a Rayflex lança túnel de docas para melhoria de processos de carga e descarga. A empresa, que desenvolve portas rápidas, niveladoras e abrigos para docas, apresenta o túnel de docas que foi projetado para criar conexões entre as paredes do galpão e os caminhões.

Segundo a marca, os túneis de docas também otimizam e garantem máxima vedação e controle de temperatura aos processos de carregamento e descarregamento de suas mercadorias, além de ter uma instalação ágil e limpa.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

A Rayflex explica que para garantir a qualidade na hora de carregar e descarregar, a vedação da doca tem que ser perfeita, garantindo isolamento do ambiente interno mesmo enquanto a porta estiver aberta.

O que vem por aí no mundo dos transportes 

O Túnel de Docas é versátil e possibilita instalação nos mais variados tipos de docas, seja em docas avançadas, em ângulo, com plataformas frontais, entre outros. Isso porque ele é feito sob medida e de acordo com o projeto do local.

“Nossos consultores se deparavam com muitos locais onde a doca era avançada e afastada da porta, ou situações onde o cliente tinha uma plataforma na frente da doca, impedindo que eles instalassem o abrigo padrão, pois não era possível realizar a vedação. Projetamos nossos túneis para ampliar nossa gama de aplicações, sendo possível realizar a vedação também nesses locais fora do padrão, explica diretora-executiva da Rayflex, Giordana Tavares.

Rayflex lança túnel de docas

Sempre buscando desenvolver equipamentos que contribuam com o controle de temperatura e higiene dos produtos em toda a cadeia produtiva, desde o recebimento da matéria prima, produção e expedição do produto acabado, a Rayflex conta com uma linha completa de portas rápidas, portas rígidas, abrigos e agora o túnel de docas, para essa finalidade.

Além de máxima vedação e total praticidade, outra vantagem também destacada é a longa vida útil do túnel de docas desenvolvido pela Rayflex. Fabricado em uma estrutura fixa de aço carbono galvanizado, com cobertura vinílica reforçada, o túnel ganha resistência e alta qualidade aumentando sua resistência a intempéries climáticas.

https://www.oficinanews.com.br/noticias/high-tech-o-que-vem-por-ai-no-mundo-dos-vucs-com-veiculos-eletricos/

Read Previous

Manutenção de pastilhas e discos de freios merecem atenção

Read Next

Revisão de veículos usados exige atenção dos mecânicos