Royal Enfield promove segunda edição do One Ride no Brasil

Royal Enfield promove segunda edição do One Ride no Brasil

Divisão da Eicher Motors Limited, a Royal Enfield promove segunda edição do One Ride no Brasil, evento de proprietários de marca. Em sua oitava edição global, o evento acontece desde 2011, sempre no segundo domingo de abril e o Brasil é um dos 28 países a promover. Segundo a Royal Enfield, o One Ride se firmou como um dos passeios de motocicletas com mais participantes do mundo.

O tema do One Ride 2018 é “Ride as One” e tem como objetivo unir centenas de cidades, milhares de motociclistas e muitos quilômetros rodados. “Este é um dos mais tradicionais eventos da Royal Enfield e traduz muito bem nossa filosofia de moto purismo. Queremos encorajar os motociclistas a unirem-se para experimentar o mais puro prazer de pilotar em duas rodas”, comenta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil.

No Brasil, o ride partirá da Royal Enfield SP às 8h30 e terá como destino o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, em Socorro, num percurso de quase 200 km. A região é conhecida por sua riqueza natural, com trilhas ecológicas, cavernas, atividades aquáticas e terrestres e cachoeiras – como a conhecida Cachoeira dos Sonhos e sua praia de água doce.

Algumas das cidades que recebem o One Ride são Medellín e Bogotá, na Colômbia; Milwaukee, nos EUA; Leipzig, na Alemanha; Barcelona e Madri, na Espanha, Milão e Turim, na Itália; Porto e Lisboa, em Portugal; cidade do Kuwait, no Kuwait; Hetauda, no Nepal; e, é claro, São Paulo. Na Índia, serão 219 rides em 119 diferentes cidades.

Para mais informações sobre as edições globais do One Ride 2018, acesse http://royalenfield.com/oneride

Para mais informações sobre a segunda edição do ride no Brasil, acesse https://royalenfield.com/oneride/brazil/ride-details/?rid=1476

Read Previous

Lumileds apresenta nova lâmpada Philips XtremeVision moto

Read Next

Shell premia os melhores trocadores de óleo de revendas

Posts Relacionados