SETCESP conclui a versão final do seu site institucional

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região – SETCESP conclui a versão final do seu site institucional. Segundo a entidade, o novo portal foi desenvolvido para ser um canal direto entre o público e o SETCESP e oferece ao associado um leque de opções de serviços online.

Por meio do endereço eletrônico setcesp.org.br é possível conhecer todas as ações e eventos da entidade, além de localizar as informações de forma fácil e organizada.

Logo na homepage do site encontra-se o campo “Área do Associado”, que foi feito especialmente para o transportador que é ligado à entidade.

Nele, é possível fazer o cadastramento dos colaboradores da transportadora, a fim de que eles consigam ter o acesso aos serviços do SETCESP. Assim se a empresa realizar a inscrição dos funcionários ele poderá participar dos eventos e reuniões e ainda, obter descontos nos diversos cursos que a entidade oferece.

Além disso, o novo portal permite que transportadoras e profissionais realizem o pagamento dos cursos e eventos por meio de cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário, inclusive de forma parcelada via PagSeguro.

Fora isso, há outros serviços, como o envio de multas para análise direto pelo site e a Biblioteca Jurídica, que conta com modelos de contrato recomendados pelo SETCESP.

Um serviço já existente na entidade, mas que foi ampliado no formato digital, é o Clube de Compras, que permite que as transportadoras se unam para realizar compras coletivas de insumos. Os pedidos para participação nessas rodadas de compras agora podem ser feitos no formato online.

Também para a realização do Exame Toxicológico, a solicitação para associados pode ser feita direto no portal.

E mais, a Revista SETCESP está disponível em sua versão digital na íntegra para que os associados possam consultar as reportagens interessantes e atualizadas sobre o setor. Já na aba Notícias está presente as principais informações do TRC, que também é enviada no formato newsletter, além dos assuntos relacionados ao SETCESP com muita clareza e leveza.

Acesse https://setcesp.org.br/ e confira todas as novidades!

Read Previous

Kasteren conquista o 4º lugar na etapa 4 do Rally Dakar

Read Next

YPF lança nova linha de produtos para câmbios automáticos

Posts Relacionados