Shell lança promoção para homenagear motoristas de caminhão

Usando as tradicionais frases de para-choque, a partir de outubro, a marca Shell lança promoção para homenagear motoristas de caminhão.  A ação “Poetas da Estrada” estampa as famosas frases em bonés, camisetas e nécessaires, que serão entregues como prêmios aos participantes.

Na promoção Poetas da Estrada, a cada R$ 400 em abastecimento nos postos da rede Shell, os motoristas ganham um selo digital. A cada 10 selos, o cliente pode trocar por um dos prêmios exclusivos. Abastecimento com Shell Evolux Diesel ganha um selo adicional.

Para participar, o motorista deve enviar a foto do cupom por Whatsapp, Messenger do Facebook ou pelo site da promoção. O cadastro no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, acompanhamento do saldo de selos e a troca pelo prêmio escolhido também podes ser feita por esses canais. E mais, o prêmio é entregue sem custo no endereço de preferência do cliente.

A promoção é parte do programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro Shell, que conta com mais de 350 mil associados em todo o país e, segundo a Shell, ajuda a tornar as jornadas destes profissionais mais agradáveis, seguras e produtivas. De acordo com a empresa, além disso, pretende aproximar ainda mais o cliente da marca licenciada pela Raízen, além de reforçar o conceito de Humanologia, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas, com objetivo de que o cliente saia do posto sempre melhor do que entrou.

“Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos e serviços para nossos clientes que rodam pelo País com seus caminhões. Reunimos as sabedorias das estradas para homenagear o trabalho destes profissionais incansáveis e criamos dinâmicas que facilitam a participação e o resgate dos prêmios, reforçando nossa atenção, carinho e dedicação ao bem-estar deles”, explica Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen.

A promoção estará presente nos postos da rede Shell em estradas e rodovias do Brasil, no período de 10 de outubro a 10 de janeiro de 2020.

Para consulta do regulamento completo, acesse www.shell.com.br.

Read Previous

Iveco investe na reestruturação da rede de concessionárias

Read Next

Texaco promove programa Oficinas do Futuro em São Paulo

Posts Relacionados