Shell promove curso gratuito para reparadores independentes

Shell promove curso gratuito para reparadores independentes

Com a participação de mais de 100 mecânicos, a Shell promove curso gratuito para reparadores independentes em Sorocaba (SP). O curso tratou de mitos e verdades sobre combustíveis e as oportunidades e novas tecnologias em lubrificantes. Nessa edição do encontro, que contou também com alunos do Senai de Sorocaba, os reparadores tiveram a chance de conversar com o piloto da Stock Car Átila Abreu, que realizou um quiz em sala de aula para testar conhecimentos sobre combustíveis e lubrificantes. Claudemir Costa Piza, Luiz Henrique Medeiros e Marcos Jonatan Torres Santos foram os participantes que fizeram as maiores pontuações no quiz e vão conhecer a sede da equipe Shell Racing, em Americana, no próximo dia 22, acompanhando um pouco do trabalho dos mecânicos que cuidam do carro do piloto.

Shell promove curso gratuito para reparadores independentes
Shell promove curso gratuito para reparadores independentes

“O Shell Helix Rota do Reparador é uma parceria de sucesso entre Shell, Oficina Brasil e Senai que roda o País promovendo capacitação e treinamento para profissionais que são nosso principal ponto de contato com o consumidor. Valorizamos muito esse público, procuramos estar sempre próximos para auxiliar no dia a dia deles e também proporcionar experiências enriquecedoras como esse encontro com o Átila. Os reparadores da região tiveram oportunidade de debater e esclarecer dúvidas sobre os lubrificantes Shell – que são conhecidos por sua alta tecnologia que protege os motores e contribui com melhor desempenho dos carros – e os vencedores ainda vão passar um dia aprendendo na prática com piloto e mecânicos da equipe Shell Racing”, conta Raquel Sampaio, gerente de marca e comunicação da Shell Lubrificantes.

“Assumimos esse desafio por entender que temos muito a contribuir ao treinar, capacitar e atualizar os reparadores em relação ao que há de mais moderno em técnicas e novas tecnologias. Essa iniciativa é essencial para elevar ainda mais a qualidade dos serviços, a produtividade e segurança tanto desses profissionais quanto dos seus clientes. Buscamos constantemente contribuir para melhorar também a qualidade da frota que circula nas cidades, seja com ações como essa ou com nossos produtos inovadores. Ano passado lançamos a nova geração de gasolina aditivada Shell V-Power, desenvolvida para melhorar o desempenho e performance do motor”, completa Ana Paula Caldas, gerente de produtos da Raízen, licenciada da marca Shell.

O curso é uma etapa do Shell Helix Rota do Reparador, programa de atualização para mecânicos independentes. Segundo A iniciativa da Shell abrange combustíveis e lubrificantes da marca e tem como objetivo capacitar a mão de obra e elevar o nível dos profissionais em todo o País.

Read Previous

Nakata lança pastilhas de freio para veículos da Volkswagen

Read Next

Coluna Conversa de Pista: Calmaria que dá nos nervos