Tenneco realiza seu primeiro Training Day com revendedores

Tenneco realiza seu primeiro Training Day com revendedores

A fabricante de autopeças Tenneco realiza seu primeiro Training Day com revendedores. Criado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Monroe, o Tenneco Training Day será realizado em 13 de novembro, em 20 cidades simultaneamente. Em uma ação conjunta com as revendas, serão oferecidos treinamentos técnicos com informações dos produtos Monroe e Monroe Axios.

“O Training Day é uma iniciativa nova no país que visa expandir os conhecimentos de nossos revendedores. Os profissionais poderão conhecer mais sobre nossos produtos, passarão por uma reciclagem e aprenderão técnicas de aplicação e manuseio que serão úteis na prática em seu dia a dia. Esta também é uma oportunidade para obterem mais detalhes sobre as tecnologias de nossos amortecedores”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Tenneco.

Os treinamentos abordarão informações técnicas e comerciais e acontecerão durante todo o dia, com maior foco no período noturno. Até o final de 2018, a Tenneco deve chegar a 400 treinamentos realizados, com 13.500 profissionais capacitados em todo o País.

Sobre a Tenneco

Sediada em Lake Forest, Illinois, a Tenneco é desenvolvedora, fabricante e distribuidora de produtos e soluções tecnológicas para um ar mais limpo e um transporte mais suave, silencioso e seguro para mercados diversificados, incluindo os de veículos leves, pesados, comerciais e off-road e de reposição, com receita de US$ 9,3 bilhões em 2017 e aproximadamente 32.000 funcionários em todo o mundo.

Em 1º de outubro de 2018, a Tenneco concluiu a aquisição da Federal-Mogul, fornecedora líder global para fabricantes OEM e para o mercado de reposição com cerca de 55.000 funcionários em todo o mundo e receita de US$ 7,8 bilhões em 2017. Além disso, a companhia espera separar seus negócios para formar duas novas empresas independentes, uma de Aftermarket e Ride Performance, bem como uma nova empresa de Tecnologia Powertrain, no final de 2019.

Read Previous

Sachs lança nova campanha de divulgação sobre embreagens

Read Next

Cofap Aftermarket aumenta seu portfólio de amortecedores

Posts Relacionados