TMD coloca no mercado pastilhas Cobreq dos freios do Cronos

TMD coloca no mercado pastilhas Cobreq dos freios do Cronos

Como complemento de linha, a TMD coloca no mercado pastilhas Cobreq dos freios do Cronos, veículo sedã derivado do hatch Argo. As pastilhas dos freios dianteiros estarão disponíveis nas seguintes designações em catálogo: N-543, Cronos Precision 1.8 Flex manual e automático; e N-547, Cronos 1.3 flex manual, Cronos Drive 1.3 flex manual e Cronos Drive 1.3 GSR flex automatizado.

O Precision é o “top” de linha, com motorização flex 1.8 E.TorQ de 4 cilindros, 139 cv (etanol) e 19,3 kgfm de torque. É o único com opção de câmbio automático (6 marchas). Já os modelos 1.3 Flex e Drive Flex possuem câmbio manual, enquanto o Drive Flex GSR é de transmissão automatizada de 5 velocidades. O motor 1.3 Firefly, também de 4 cilindros, desenvolve 109 cv (etanol) com 14,2 kgfm.

A TMD Friction do Brasil afirma que, para atender todos os requisitos de segurança no desenvolvimento de uma pastilha de freio, a empresa, que é parte do Grupo Nisshinbo, realiza intensos testes de campo e laboratórios, com temperaturas extremas, variadas velocidades de uso e diversas condições de peso e durabilidade.

Read Previous

Conarem promove palestras para profissionais de retíficas

Read Next

Coluna De Carro Por Aí: Em setembro, o Citroën C4 Cactus

Posts Relacionados