Transrio inaugura oficina mecânica com serviços 24 horas

Transrio inaugura oficina mecânica com serviços 24 horas

Empresa do Grupo Vamos (Vamo3), a Transrio inaugura oficina mecânica com serviços 24 horas. A concessionária vai atender caminhões e ônibus de todas as marcas e modelos com peças e serviços, sendo que a primeira unidade está em Caçapava, próximo à Rodovia Presidente Dutra, altura do km 130,5.

Como um excelente modelo de serviços para caminhoneiros, a loja oferece manutenção completa para os veículos, a qualquer hora do dia ou da noite: “Nosso intuito é proporcionar conforto e agilidade ao nosso cliente. Agora, ele tem a opção de parar o caminhão em um horário não comercial”, diz o diretor da concessionaria Transrio, Christian da Silva.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Segundo a empresa, serão oferecidos serviços de revisão preventiva a manutenção. Para serviços rápidos, com previsão de 1 ou 2 horas, a oficina dispõe de uma ampla sala de espera que proporciona conforto e praticidade ao motorista. Caso a manutenção necessite de mais tempo – freios, embreagens, sistema elétrico suspensão, motor e outros – a concessionária tem parceria com restaurantes e hotéis próximos.

“Enquanto o caminhão fica na oficina, levamos o motorista até o hotel para descansar e nas primeiras horas da manhã ele já retira o veículo. Não perde produtividade, evita o impacto da hora útil de serviço parado no conserto e resolve sua necessidade” exemplifica Silva.

O serviço funciona com agendamento pelo telefone, mas também atende aos caminhoneiros em viagem pela região que decidem aproveitar o fim do expediente para um reparo de última hora no seu veículo.

A oficina conta também com serviço de guincho, inclusive atendendo nas cidades do entorno, como Taubaté, São José dos Campos, Jacareí, Litoral Norte e todo Vale do Paraíba.

A Transrio pretende, ainda em 2021, inaugurar mais quatro oficinas com este mesmo formato de atendimento nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.

Serviço

Concessionária Transrio – Serviço 24 horas

Telefone: (12) 3221-0200 e (12) 99798-0172,

Endereço: km 130,5 da Rodovia Presidente Dutra, acesso pela Avenida Henry Nestlé, 3600,

Caçapava – SP

Read Previous

Filtros de ar-condicionado e de cabine garantem qualidade do ar

Read Next

Magneti Marelli recomenda cuidados com o sistema de ignição