Triumph inicia agendamento online de serviços para motocicletas

Triumph inicia agendamento online

Para facilitar a vida dos seus clientes, Triumph inicia agendamento online de serviços para motocicletas. A ideia é melhorar a interação e agilizar a solicitação de qualquer serviço para suas motocicletas nas oficinas das Concessionárias, incluindo desde uma revisão até outros tipos de reparos. É uma nova iniciativa global da marca que já está em vigor também no mercado brasileiro.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

De acordo com a marca, o funcionamento desse agendamento online é muito simples. O cliente deve acessar o site oficial da Triumph e clicar em “Agende um Serviço”. Depois, bastará preencher o número do chassi da motocicleta (VIN), selecionar a Concessionária desejada, preencher alguns dados básicos, indicar os serviços que deseja agendar e solicitar uma data conveniente para levar a motocicleta à Concessionária.

Conheça a Triumph do James Bond

Este processo também pode ser feito diretamente no site da Concessionária que o cliente deseja. É possível, ainda, anexar observações relevantes na reserva, aumentando as informações disponíveis para a Concessionária se preparar e planejar o trabalho.

Triumph inicia agendamento online

Triumph inicia agendamento online

“Mas é importante ressaltar que este agendamento de serviços online é provisório. Ele só será confirmado após um contato telefônico da própria Concessionária para o cliente. Esta resposta deverá ser bem rápida”, afirma Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph.

“Vale destacar que os clientes podem fazer essa reserva online de qualquer serviço prestado pela Concessionária para sua moto a qualquer momento, 24 horas por dia”, acrescenta o executivo. Ao criar esse serviço, de acordo com Cláudio Peruche, a Triumph reafirma alguns compromissos fundamentais do seu serviço de Pós-Vendas:

Peças e acessórios originais Triumph. As Concessionárias Triumph oferecem somente Peças e Acessórios Triumph originais.

O cliente bem informado. A equipe da Concessionária manterá o cliente atualizado sobre o andamento dos serviços em sua motocicleta, inclusive atualizando-o sobre algo inesperado antes de executar o reparo.

Atualização de software. Enquanto estiver em manutenção, os técnicos terão o cuidado de verificar e atualizar o software da motocicleta.

Segurança – verificação de Recall. Toda vez que a motocicleta passa pela Concessionária, é checado se há algum recall pendente e o serviço é realizado automaticamente, sem custos adicionais.

Treinamento feito pela Triumph. Somente técnicos treinados pela própria Triumph que recebem instruções técnicas regulares dos especialistas da empresa, em Hinckley, na Inglaterra, trabalharão com a motocicleta.

Read Previous

Audi e-tron Sportback começa a ser comercializado no Brasil

Read Next

Caoa realiza hoje live de papo de oficina para consumidoras da marca